Pesquisa no Blog

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Filmes para Nerd: TROIA!!!!!!

Salve Nerdísticos

A dica de filme nerd dessa vez, é o clássico, épico, milenar, mitológico, o evento que criou ditados pulares até o hoje, a lendária GUERRA DE TRÓIA!!! (Isso mesmo não vou falar só de filme novo! Tem muitos filmes antigos que são bons pra caceta!!!)

"Eu sou o comedor desse filme", "Não, sou eu o comedor, FDP"


Olha o trailer da bagaça:


Sinopse:
Em 1193 A.C., Paris (Orlando Bloom) é um príncipe que provoca uma guerra da Messência contra Tróia, ao afastar Helena (Diane Kruger) de seu marido, Menelaus (Brendan Gleeson). Tem início então uma sangrenta batalha, que dura por mais de uma década. A esperança do Priam (Peter O'Toole), rei de Tróia, em vencer a guerra está nas mãos de Aquiles (Brad Pitt), o maior herói da Grécia, e seu filho Hector (Eric Bana).


"Só ficar dando porrada é meio chato!
 Não tem muié para comer aqui não???
Comentário Nerd:
É, quem nunca usou a expressão "olha o presente grego", "o vírus cavalo de tróia(o virus de computador já existia naquela época?)" ou "não dá para agradar Gregos e Troianos". Curioso que poucas pessoas viram o filme, mas todo mundo fala dessa porra!!! Vamos lá.
O filme narra uma das maiores guerras que ja existiu, que foi causada por Helena (muié fode tudo, né) porque ela queria viver "feliz para sempre" com o príncipe de Troia, interpretado por Orlando bunda Bloom (um almofadinha) ai o corno, rei de Sparta Menelaus, juntas todos os gregos e a torcida do curinthians para a guerra contra Troia. O interessante que o filme é narrado como um fato história, que os eventos ocorrido no filme explica de como surgiram as lendas da história. Por exemplo: nas lendas dizem que foi Afrodite (ou mais ou menos isso) que deu a beleza para Helena e foi pelo amor da moça que os dois países guerrearam, ja no filme, a Helena foi um simples pretexto para justificar os reais interesses dos gregos em dominar troianos.
Outro destaque do filme é Eric Bana interpretando "Heitor o domador de cavalos" e Brat Puto Pitt interpretando o invencível Aquiles e a interpretação dos dois estão excelentes!!!!! Também não posso deixar de citar Sean Bean (o eterno Boromir) que interpreta Ulisses, o cara que não faz quase nada no filme mas da o "xeque mate" criando o cavalo (cavalo-presente, armadilha, o de madeira... há, ceis entederam!!!)

AÊÊÊ, vai casar!!! NÃO É NOVELA AQUI NÃO CARALHO!!!


Se fosse um jogo de RPG, o que eu mudaria???
Absolutamente nada!!! O filme muito bom em vários sentidos, cenário, figurino, tudo bem montado (não estou falando que é o melhor filme do mundo, mas quase não tem erros). O roteiro está bem equilibrado para os personagens, cujo não há o "herói da história" que vence no final. Os diálogos estão interessantes, o que mais me chamou atenção é quando Aquiles diz que "os deuses tem inveja de nós" entre outros comentários foda em todo o filme. As cenas de ação estão ótimas (não são as melhores cenas de ação do mundo, mas estão respeitáveis) os combates do Aquiles principalmente e daquela que você espera algo imprevisível e criativo (ceis que tão lendo, vão achar que eu to pagando pau para o Bradiss né)

Chega de lamber bolas, vejam por si só.

Heitor, so perde porque está no script! "Só me fodo nesse filme"


"Tem muito macho fedido nessa foto!"

"Será que eu encontro muié pra comer antes do final do filme???"


Paris, VIRA HOMI FILUDAPUTA!!!!
Olha o cavalo de troia, bunitinho né (não chega muito perto que ele morde).


Ulisse, "Quem disse que não fiz nada nessa porra???" 
Aeê, acho uma muié pra comer né, seu safado!!! (filho da puta)

Spoiler: O duelo mais foda do filme!!!!

Nota: 10

Fonte das imagens: http://lutrevejo.blogspot.com/2010/07/troia.html

http://iluquinhas.blogspot.com/2010/12/aquiles-un-guerreira-da-mitoligia-grega.html
http://filmesdeterrorepicos.blogspot.com/2010/02/troia-2004.html
http://cinemacomrapadura.com.br/filmes/142/troia-2004/
http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=32979&sid=531ab97e800046022f01894e9570bc8b
http://www.duasasas.com/2009/04/toda-iliada-tem-sua-propria-odisseia/
http://www.imdb.pt/media/rm3792736000/nm0000293
http://www.fotolog.com.br/womans_club/15524642
http://www.icicom.up.pt/blog/pipoca/arquivos/000839.html
http://acessaessa.blogspot.com/2010/06/os-25-melhores-pares-romanticos-do.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário