Pesquisa no Blog

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Lobisomem Apocalipse por Mestre Uilian!!!

Salve Nerdaiada!!!!



Lobisomen: Apocalipse 3ªedição



Um dos sistemas mais populares é o Storyteller (d10) que se destacar em cenários onde é usado mitos mais famosos abordado de uma forma realismo e complexidade. Um desses jogos é o Lobisomem: Apocalipse. Na história, narra esses criaturas metamórficas em uma guerra secreta pelo mundo que conhecemos.

Antes que eu comece a falar bosta, vou deixar que o especialista, mestre Uilian continuar o assunto:




Sorria para foto!...tchi


"Lobisomem é um jogo que mexe com o imaginário cultural do jogador, tudo que sabemos sobre lobisomem não é verdade, o que sabemos, foi construído para despistar a existência da espécie. Quando alguém começa a jogar, descobre que o mundo não é o que conhecemos com muitos segredos ocultos e que o objetivo principal do jogo é sobreviver.
Jogar lobisomem é desafiar o universo para o bem, é lutar por uma causa perdida acreditando que podemos vencer e dignificar a raça que esta agonizando sua própria extinção.
Lobisomem é um jogo pra ser jogado em equipe e é ai que descobrimos que a maior parte dos jogadores não sabem trabalhar em equipe e acabamos mostrando que sem união, ninguém vence o jogo. Mesmo com as diferenças temos que estar unidos.
Lobisomem é a mistura folclórica com um jogo divertido."

Sou homem, Lobo-mau, cachorro!
Mestre, mas agente joga com um monte de cachorro???

"Meio humanos. Meio animais. Predadores que espreitam as matas mais profundas e os becos escuros da cidade. Monstros que se aproximam furtivamente de sua caça (como espíritos malignos) e então explodem num frenesi de garras e pressas. Feras que uivam sob a lua cheia e matam aqueles que atravessam os limites de seu território.
É assim que a maioria entende como Lobisomens, mal sabem que, além disso, são seres criados para defender a mãe terra que agoniza a loucura da Wyrm (Mau), são seres que caminham entre a humanidade tentando impedir o apocalipse que já chegou.
O mundo dos Lobisomens é um espelho do seu mudo, ou seria ao contrario, bom, tanto faz, na hora em que o mundo acabar todos nós já estaremos mortos."

Matando coisa do capeta

Não sei o que estou comendo!

Me da um pedacinho. Innhac! (filho da puta)

Então quer dizer que os Lobisomens mata os bichos do mau??

"Ao jogar Lobisomem o jogador tenta lutar contra a Wyrm que é um termo usado para descrever algo como: O mau, a destruição, a loucura, etc.
Os lobisomens são seres criados por Gaia (Mãe Terra) para impedir que a Wyrm destrua tudo o que ha pela frente e oficialize o Apocalipse que nada mais é do que a renovação de todos os seres que vivem na terra (isso é o que eu acredito), o grau de loucura e destruição chegou a um ponto que nem os seres criados para manter o equilíbrio conseguiram impedir o desequilíbrio e hoje sofremos fortemente com o aquecimento global, terremotos, maremotos e não para por ai, a violência do homem pode ser um reflexo do desequilíbrio causado pela Wyrm, com isso tudo gera em torno do caos permanente até que tudo se reinicie caso isso aconteça foi bom conhecê-los."



Lobisomen fodão!!!!!!!


Caralho mestre que daora! Agora eu quero jogar Lobisomem!!!

"Quando os Lobisomens foram criados foram batizados como Garou e para combater a Wyrm receberam dons que tem ligações com sua natureza, além é claro da metamorfose que ao contrario do que os humanos pensam os lobisomens podem se metamorfosear quando querem.
O universo de lobisomem é muito complexo os lobisomens se organizaram e se dividiram em tribos cada qual com sua característica, porem, a lua continua sendo um ponto forte, ao nascer dependendo da lua, todo Garou recebe um destino, que queira ou não sempre estará a perseguir o Garou.

Esse é o resumo de universo de Lobisomem o Apocalipse, para quem vai começar a jogar bom divertimento."

aaaaaaauuuuuuuu!!! (calma, ela volta)



Lobisomem da tribo...num sei!!!

So não le quem não quer!


Tem caries doutor??


Hadou-Ken


Tradução: Lobisomem Apocalipse


Cria de Fenris Ahroun, porra!!!!!!

Tia o que vamos jogar hoje?? Lobisomem APOCALIPSE (bbbúúúúáaaaaa)


A oficina do Mestre ho carai!...Não esquece não.

Uilian – Chapéu.

E ai agora ce entendeu? Curtiu?? Caso tenha mais duvida você pode entrar em contato com o mestre Uilian pelo e-mail: nailiu.rap@bol.com.br. Ou qualquer outra dica, sugestão para o Blog pode entrar em contrato com o impudico1@hotmail.com.

Sempre que possivel estamos postando mais novidades. Um abraço a todos!!!

PS: Quanto champo deve gastar uma Lobiwoman?????

http://livrosderpg.zip.net/
http://www.abril.com.br/noticia/diversao/cinco-maneiras-conhecer-mais-lobisomens-350164.shtml
http://www.rpgonline.com.br/dicas_de_rpg.asp?id=292
http://imperioliancount.wordpress.com/lobisomem-apocalipse-rpg/
http://nithaelallen.blogspot.com/2010/08/os-viloes-dos-garous.html
http://stonegate.deviantart.com/art/Werewolf-1-by-Werewolf-RPG-28558246
http://amigolixo.wordpress.com/2011/04/11/a-historia-do-rpg-%E2%80%93-roleplaying-game/
http://racasderpgeduardoteixeira.blogspot.com/2010/06/lobisomem-o-apocalipse.html
http://neworleanswod.webnode.com/about-wod/werewolf-the-apocalypse/
http://blogdogroo.blogspot.com/2009/08/f1-da-estranheza-e-rob-ao-vivo.html
http://racaderpg.blogspot.com/
http://lobisomemoapocalipse.webnode.com.br/products/talos%20o%20guardi%C3%A3o%20de%20fenris-/
http://pt-br.facebook.com/pages/Lobisomem-O-Apocalipse/193215940719268

Nenhum comentário:

Postar um comentário