Pesquisa no Blog

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Falando de alguns jogos de AD&D que fizeram sucesso no Mundo !!!

Salve Nerdaiada!!!

Estou aqui para mostrar alguns jogos de RPG , que fazem com que nosso mundo seja mais divertido!!!
Tenho o privilegio de apresentar a vocês jogos que muitos jogaram e poucos conhecem que fazem parte de AD&D (Advanced Dungeons e Dragons) é o 2º edição do D&D!!
Mais sem DELONGAS , apresento lhes GREYHAWK:

GREYHAWK

Um mundo de AD&D (2º edição) onde basicamente foi um dos primeiros cenários de campanha que se jogo, infelizmente nenhum cabra macho se disponibilizou a traduzir para nois jogar!! É um cenário muito parecido com Caverna do Dragão ( o desenho sua anta!!)  , um mundo selvagem cheio de monstro fodas e com sedentos de sangue!!! (huahauhhuhha risada diabólica)  !!

Mais quem joga essa porra!!! 

Como isso veio parar aqui!!!

Outro é Mystara/ Karameikos!!

Karameikos com flocos de ravenloft e cobertura de forgotten realms!!! (piada inventada pelo idiota do Mestre Morfeu!!)
É um mundo que retrata uma era medieval mais requintada, colonial,mostra muito sobre intrigas politicas e brigas de famílias por poder.O personagem principal é o Rei Stefan Karameikos , ele aparentemente é a reencarnação do Deus da Guerra do cenário!! Bom acho que nem ele sabe disso !!! Cenário simples sem muita complexidade e lotado de monstros tbm!!

E o último e mais foda na minha opinião é ? o que será?

Ravenloft

Um mundo onde o chupa cabra se sente em casa!!!
Pensem em um mundo onde as lendas com o Lobisomem , Drácula, Múmias , Zumbis e outras coisas do Mal vivessem e dominasse a bagaça toda, um mundo que é dividido em áreas dominadas uma criatura poderosa, quanto mais do mal , maior é a área de domínio e detalhe os deuses Naum fazem nadaaaaaaaa!!!! (kkkkk risada do mal)!!! Poxa da medo só de pensar em jogar essa porra , minha mãe falou que eu era meio satanista quando viu esse livro em casa !! Zueira minha mother é de Boa!!!

Bom ta ai alguns jogos que fizeram história e que tem suas evoluções em outras continuações de D&D então procurem se quiserem jogar!! 

Falou !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário