Pesquisa no Blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Por que o Wolverine é legal pra cacete????

Salve Nerdaiada

"Sou Wolvereco, sou foda e traço todas"


Nessa postagem, vamos falar sobre o personagens mais chupinhado pela Marvel, o imparavel, o onipresente, o multi-funções,  o mais legal pra caralho WOLVERINE!!!!!!!

Porque esse personagem é tão legal assim??


WOLVERINE

 A primeira aparição do personagem foi na revista de HQ Incredible Hulk #180 (outubro de 1974) e foi criado pelo escritor Len Wein. A principio ele era so um coadjuvante, mas ai começou a fazer sucesso quando entrou para os X-men em (maio de 75) que surgiu junto com outros personagens como Colossus, Noturno, Tempestade e outros criando a segunda formação dos X-men. O sucesso inicial do Wolverine foi graças a dupla Chris Claremont e John Byrne que destacava o personagem nas décadas de 80 e 90.

Primeira aparição do Wolverine, toscão hehe
Hoje o Wolverine é um dos personagens mais populares da Marvel, tanto pelos leitores quanto não-leitores devido a desenhos animados, games e filmes. E mais atualmente o Wolverine aparece em quase todos os títulos marvel!! Isso mesmo o cara vende!

"To com vontade de cagar e não tenho papel!!!"
Poderes
Além dos instintos de animal (lobo, obvio), faro aguçado e expelir garras,  também embutiram ossos de adamantium que é um minério inquebrável ( fictício), que combinado com seu dom chave, que á regeneração, torna o Wolverine o  personagem quase indestrutível.

AAAAhhhhhh??????? Vamos ver se entendi...O cara tem ossos revestido com um minério indestrutivel, ou seja, ele não quebra ou desloca membros! Tiros também não matam, porque o cara regenera! Ainda tem garras inquebráveis que corta tudo !!!!!!!! Então é ele que eu quero ser quando crescer!!!!
Isso mesmo, o Wolvas tem poderes bacanas o suficiente para bater em todo mundo e apanhar bastante e ficar de boa! Esse tipo de personagem funciona muito bem nos RPGs, mas calma não vou falar disso ainda.

Olha o Hugh Jackman como Wolvas, até que ficou bacana!! 
Por que todo mundo se indentifica com esse mané???

A verdade é que o personagem é o “estereótipo de macho" que todo homem queria ser. Já começa que o cara tem um nome legal, "Logan", além disso, o cara fuma charuto, bebi para cacete, xaveco e eventualmente come as muiés que vê pela frente, peludo e bombado pa-porra, sempre tem os diálogos mais legais (ei xará), tem uma moral da porra com a galera, meu ... quem nunca quiz ser o Wolverine???

Wolvas, com facas ginsu!!!!!!
 Conjunto da Obra

Personalidade Legal com poderes legal combinação perfeita! E tem mais, é comum pessoas falar que histórias em quadrinhos é coisa de criança!!!!...Mas não é, aquelas crianças que leia HQ nos anos 80 e 90, hoje são adultos. Observe bem, é comum você ver crianças lendo turma da Monica, mas Marvel ou DC, difícil principalmente por que os gibis são caros!!!
Onde eu quero chegar. Nas HQs o Wolvas (parte mais legal) desce o braço mesmo!!! Bom se eu tivesse varias facas e fosse entrar numa briga e ia rasgar todo mundo mesmo!!. Não em todos os quadrinhos, afinal ele ante entre heróis então tem que se comportar. Mas em alguns Hqs o Wolvas sai rasgando deus e o mundo, tudo e todos que vê pela frente. Pra quem não leu, fica com a imagem do Wolverine dos desenhos que não mata, nem corta ninguém, só da socos e ponta-pé...Que merda né. Pior, tiveram a moral de fazer uma série com nome Wolverine e os X-men, em fim, mais um monte de episódios que o Wolvas não mata ninguém hahahahah.


"hahaha vendo mais que o Batman!!!"

E no RPG

O Wolvas é tão foda, que sempre tem algum rpgista tentando montar a estrutura do Wolverine(personagem com laminas e resistência física), só eu já montei dois!!! A estrutura do personagem é tão boa que não importa o jogo de RPG ou séries, filmes, quadrinhos ou tipo de censura, o personagem funciona e ta enchendo o Cu da Marvel de dinheiro essa porra!!!!

Wolverine, daora!
Bom, sempre que possível estarei falando algo do Wolverine. E para concluir, a melhor animação que vi, foi no longa Wolverine vs Hulk, baseado no primeira edição que o wolvas apareceu. Confiram ai e um abraço a todo!!!!!!  



Referencia: http://www.sedentario.org/hq/saiba-tudo-sobre-o-wolverine-15423#Scene_1

Fonte das imagens: http://tempestadesilenciosa.blogspot.com/2011/06/wolverine-2.html
http://famewatcher.com/hugh-jackman-wolverine-tank-top-shirt-by-zimmerli-richelieu.html
http://bountybowl.com/2007/09/18/brian-dawkins-likes-to-play-pretend-arrange-dolls/
http://desenhos.blogmaneiro.com/fotos/wolverine
http://modernlorecollectibles.com/m-w.html
http://www.capesonfilm.com/
http://www.bleedingcool.com/forums/showthread.php?25608-Stolen-Hulk-180-181-and-182-By-Violent-Idiot

Nenhum comentário:

Postar um comentário