Pesquisa no Blog

domingo, 30 de outubro de 2011

Top 5: Heroinas do Cinema por mestre Morfeu

Salve nerdaiada

Vai gostosas!!!

Nessa postagem, vamos refletir sobre as 5 melhores heroínas gostosas mais foda do cinema... Em minha opinião, claro!!!!
Nos Nerds gostamos de filmes de ação, e é difícil alguma mulher chamar atenção no nesses tipos de filmes. Mas em alguns filmes, a mulherada realmente consegue roubar a cena. Confira alguma...


 5-Milla Jovovich - Resindent Evil.

Até que ela tem umas perninhas bonitas!!!
Cara, acho que o mérito vai mais para atriz do que para a personagem que nem o nome. Eu não curto a serie do resident evil, mas temos que reconhecer que vira e mexe ela aparece em algum filme de ação (ultravioleta) fazendo algumas cenas "poser". Não vou mostrar nenhuma cena do Resident Evil, mas de Ultravioleta que foi um filme bosta, mas tinha umas coreografias legais.



4-Léia STAR WARS

Hehe, Acho que essa roupa foi a melhor que ela usou nos três filmes, UIA!

A princesa Léia dos clássicos Stars War dos episódios IV, V, VI. Não importa qual situação ela sempre estava lá debatendo, questionando e até mesmo pegando as pistolas laser e metendo bala... (???), ou melhor “lasersadas” nas tropas dos clones. Imagino que é a primeira que quebra o paradigma de "princesa encanta". Merece respeito, olhem ai.   



3- Padmé - STAR WARS

Que bundinha linda!!
Também dos Stars Wars episódios I, II, III, não fica para traz, embora ela haja de um jeito mais tático do que direto como sua filha Léia. Bom eu coloque a Padmé em 3 lugar por que acho a Natalie Portman uma gracinha!!!



2-Ripley- Alien

Isso ai Ripley, mostra pros caras como mata aliens.
Sigourney Weaver virou lenda nos filmes ficção cientifica, interpretando a muié macho pa-porra, Ellen Ripley da série Aliens! Cara, entrar no ninho de aliens e matar a Rainha alien sozinha, não é qualquer um, eu me cagaria todos. Confiram.


1- Beatrix Kido- Kill Bill

Sex e letal
Do mestre Tarantino, Beatrix Kido do Kill Bill. Porra em nenhum filme de ação uma heroína protagonizou tão bem na história, conseguindo prender a atenção de pessoas que não curtem o estilo de filme ou até mesmo os Nerds mais chatos. Uma palinha por é foda.


Bônus- Nancy de Sin City
Mas que beleza!!!

Como é contrato desse blog, sempre que eu falo de mulheres, tenho que falar de Jessica Alba, a cutche-cutche dos Nerds. A Nancy não entra em ação, mas so ela dançando por alguns segundos, já merece o troféu.

Um abraço a todos!!! 

Fontes das imagens: http://nerdialogando.blogspot.com/2011/03/primeira-aparicao-e-evolucao-das.html
http://blogdumello.blogspot.com/2010/10/milla-jovovich-gata-mil-e-uma.html
http://www.starwarsst.com.br/carrie-fisher-de-slave-leia-de-novo-omfg/
http://eusedivirtocomissotudo.wordpress.com/2010/01/page/2/
http://media.gunaxin.com/top-40-badass-movies-of-the-last-ten-years/23559
http://www.moviereviews.net.au/the-ultimate-movie-based-halloween-costume/

3 comentários:

  1. Adorei!
    Mas se for pra falar de Sin City, eu trocaria a Nancy pela Gail, que é quem comanda o bairro tenebroso.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Po esqueci de colocar uma foto do da Padmé,
    mas ja resolvido!!!!

    ResponderExcluir