Pesquisa no Blog

domingo, 2 de outubro de 2011

TOP 5 "VERSUS" mais foda que todos os nerd adoraria ver de ver!!!!!!

Salve Nerdaiada

Caralho, dedo no olho é foda!!

Estamos postando agora o "TOP 5 Versus" mais esperado ou punhetandos pelos Nerds. Alguns aconteceram (talvez não tão satisfatório), outros não! O fato é que sempre que falamos sobre isso os nerds pensam "pô, ia ser daora!!!!! 

Confiram ai o quebra-pau

O fato é que passamos maior parte de nossas vidas sonhas com as tretas de alguns personagens que conhecemos.  Esses combates são cobiçados a tantos que se tornam lendas no mundo dos nerds, mesmo vendo alguns, ainda continuamos com a sensação de "quero mais" e com a concepção de "eu faria melhor."

Bom vejam por vocês mesmo e bom divertimento:

5- Lobsomen vs Vampiro





 X






Porra!!! Esses brigão as séculos, existem várias lendas e concepção diferentes, algumas legal outras meia boca. Nos filmes, quando acertam no visual, cagam na história, quando acerta na história, cagam nos poderes e assim vem sendo Vampiros e lobisomem. Lembrando que tem até vampiro que brilha de dia, para vocês verem como avacalharam o negocio!!!
Um tempo atrás, até saiu uns filmes com uma proposta ousada de narrar esses epico confronto. Olhem ai



Em fim, alguns podem até achar que ficou resoavelmente bom, mas para quem ja jogou RPG, ficou um bosta!!! Bom, ainda continuamos com vontade de ver um bom duelo entre os dois. Proximo;

4- Street fighter vs Mortal kombat


 


X




Quem jogava vídeo game de luta nos anos 90 com certeza sonhou com o confronto dos maiores lutadores do mundo. Ryu vs. Liu Kang, Ken vs johnny cage, Zangief vs Goro, Akuma vs Rayden, poooô ia ser épico!!!! Mais infelizmente não aconteceu. Fizeram Mortal Kombat vs Liga da Justiça.


O jogo foi tão bom que ninguem mais fala sobre ele (imagino que vc ficou sem paciência de ver esse vìdeo né? Eu também). Proximo.
3- Scorpion vs Sub-zero

 


x




Falando que Mortal Kombat, Scorpion e Sub-zero eram os personagens mais legal do jogo. Ai quando vimos o filme, enlouquecemos (PUTA QUE PARIU) que queríamos ver muitos mais os combates dos dois, tanto que os slogan dos últimos jogos é sempre os dois lutando, ou nos vídeos, o combate deles sempre está em destaque. Por mim, acho que deveria fazer um filme so dos Sub-zero e Scorpion se esporradiando!!!!!
Curtam um videozinho ai, os efeitos são meio toscos, mas só para ficar com o gostinho de "quero mais!" 



2-Jet li vs Jack chan

 


X







Os mestres do Kung-fu no cinema dos anos 90!!! Acho que cada um deve ter uns 50 filmes, ai nós perguntamos "porra, se os dois são chineses, por que não atuam no mesmo filme hô carai???" Ai 50 anos depois, finalmente fizeram o filme. Ficou meio Power Ranger, mas vale os 4 minutos dos caras tretando!!!! Confiram a bagaiada ai


Bom, mas poderia ser melhor!!!!
1- Super-homem vs Capitão Marvel




X






O velho Super não podia faltar. A verdade é: a galera sempre curti o Super homem saindo no braço com alguém, foda é que nem sempre tem um vilão a altura!!! Então por falta de vilão, serve outro super-herói (Por que o combate entre heróis é tão divertido???)
Mais uma vez a produtora do Bruce timm surpreendeu no série Liga da Justiça Sem Limites que o Super e o Marvelius caem no braço. Confira o quebra.


Muito foda né!!! Imagina isso no cinema em 3D ???
.
.
.
.
.
E para que achou que perdeu seu tempo vendo essa postagem, você ganhará o "Brinde Versus", a treta mais adorada de todos os nerds!!!!!!

Brinde- Luta no Gel


hahahahahah

E ai curtiu ??? não ?? Então façam suas listas também!!
Bom divertimento, Um abraço a todos e boa semana.

PS: deve tá uma putaria da porra nessa banheira

 

2 comentários:

  1. Velho... Pra ajudar a fazer a Nerdaiada de plantão esfolar o pirulito com mais tesão vou contribuir com algumas batalhas épicas que acho que seriam ou forão algo que merece comentários:

    Marvel vs DC - Essas duas potências no mundo dos herois resolveram se unir nos anos 90 para criar um crossover, que de tão foda teve direito a spinoffs (Mentira! Eles só queriam vender) fazendo todo o seu universo de herois e vilões se enfrentar.

    Goku contra Seiya - Um épico que devia ter ficado na imaginação dos garotinhos que assistiam suas respetivas aventuras. Essa "luta" era algo tão... "Aclamado" pela classe menos favorecida de alguma habilidade (nerds de 0 a 65 anos) que ganhou um video bosta (fã-made) postado no youshit (Youtube) com o desenrolar desses acontecimentos. Teria sido melhor se tivesse ficado só na imaginação dos retardados (Leia fãs).

    Pra quem curte japoneses (Eu particularmente prefiro as japonesas)...
    Guts (O cavaleiro negro com o diabo no corpo, deus no chinelo e MUITO SANGUE, visceras, porrada, retalhação violência e gostosas na cabeça da série BERSERKER) contra Musashi Myamoto (O lendário samurai imbativel)- Essa é uma batalha que felizmente é impossivel de acontecer (A menos que algum merda me venha cagar com outro videozinho de bosta como o que citei anteriormente), mas se acontecesse só poderia significar uma coisa: O FIM DO MUNDO! Esses dois eram o demônio em pessoa.
    (Uma imagem muito bem feita pra ilustrar melhor as coisas: http://ghostlightning.files.wordpress.com/2010/08/c8956691804cd746b4c6c8cec53519b1_thumb.jpg?w=640&h=415)

    Kratos vs Sephiroth - PUTA QUE PARIU!!! Para... Se o confronto anterior já era ruim, esse é ainda pior! Só de pensar nesses dois se encarando já seria dizer adeus a toda merda que nós conhecemos e não conhecemos como universo... Eles se matando numa luta então pior ainda!

    Monica Mattos x O cavalo - Opa... Isso não devia estar aqui... É foda (literalmente) tambem, mas não entra nesse contexto (Entra sim, e como entra... Mas é melhor deixar esse assunto pra outro blog).

    Chuck Norris vs Pai Mei - O heroi da nerdaiada punhetando (Creio que mais ainda depois da ultima "batalha épica" que citei) de plantão não podia ficar de fora. Ele levou um cacete do Bruce Lee, mas convenhamos: Numa briga entre ele e o lendário chinês barbudo que ficou famoso depois de mostrar suas mortais técnicas mentirasas no filme do tio Tarantino a coisa ia esquentar! Se fossemos agraciados com essa batalha titânica com certeza só precisariamos colocar o milho perto da televisão pra que a pipoca ficasse pronta.

    Kenshiro (Hokuto no Ken) Vs Jesus (Biblia) - O Salvador do fim do século do clássico japonês digno de um Oscar de violência do final dos anos 80 contra o messias do começo do calendário daquele livro que ninguem tem paciência de ler inteiro que dizem ter histórias de muito antes da humanidade existir. Nem dá pra imaginar o que iria sair disso, mas os messias se enfrentando são uma proposta no minimo interessante.

    Pra encerrar com chave de ouro esse comentáriozinho vagabundo, vou deixar aqui um quebra pau digno de comemoração que deixaria todo mundo pedindo bis, chokito, sonho de valsa e qualquer outro chocolate que venha em mente se pudessemos ver algo do tipo.
    Como o Morfeu comentou, "Combate de herois é sempre divertido", ainda mais de 4 (4 herois, eu não me referi a atrizes de filmes adultos dessa vez).


    Não tem como explicar o quanto ia ser LEGAL se esses caras se pegassem!


    Quer mesmo ver de quem estou falando?


    Você tem certeza?


    Eu preciso mesmo falar quem é?


    Tá bom, tá bom... chega de enrolação...


    Pega o link ai embaixo que imagens falam mais do que palavras.



    Tenho certeza que não vão se arrepender.
    http://www.glogster.com/media/1/2/76/60/2766084.jpg

    Muito foda, né não?

    ResponderExcluir
  2. Puta que pariu o embate entre os 4 herois seria épico ahahahahaha que bosta

    So pra constar o duelo de Monica mattos vs Cavalo ja aconteceu, eu so não boto o link no blog por que não faz parte dos principios do blog. Mas pros leigos so botar no google imagens "monica mattos e cavalo" que aparece alguma foto dela metendo a boca no do ........ cavalo.

    haahahahahahahaha que carai viu

    ResponderExcluir