Pesquisa no Blog

sábado, 19 de novembro de 2011

Dica de filmes: Furia de Titans!!!!!!!

Salve Nerdaiada
 
Nessa foto até parece que o filme é foda!!!
Se voce esperava que o filme ia ser fodão igual GOD OF WAR...se enganou como eu!!! Mas vamos ver o tira teima!!


Para que não viu olha o Trailer e a sinopse


Sinopse:
 Em 'Fúria de Titãs', a disputa pelo poder lança os homens contra os reis, e os reis contra os deuses. Mas a guerra em curso entre os deuses já é suficiente para destruir o mundo. Nascido de um deus, porém criado como homem, Perseu (SAM WORTHINGTON) se vê indefeso para salvar a família da aniquilação por Hades (RALPH FIENNES), o vingativo deus do reino dos mortos. Sem nada a perder, Perseu se oferece como voluntário para comandar a perigosa missão de derrotar Hades, antes que este consiga obter poder de Zeus (LIAM NEESON) e instalar o inferno na Terra. Liderando um grupo de guerreiros, Perseus parte numa arriscada jornada nas profundezas dos mundos proibidos. Combatendo demônios cruéis e monstros terríveis, ele somente irá conseguir sobreviver se aceitar seu poder como um deus, desafiar a sorte e criar seu próprio destino.


"To macho nessa foto???"
Comentário:
Não assisti o clássico, mas no reboot Perseu é um bom vingador (do D&D tá) recebe as armas dos deuses e matando os bichos pela frente. As cenas de ação também não ficam para trás, estão bacanas.  Os efeitos especiais daora também, pegasus e o Kraken tão do caralho!!! Os caras só cagaram no mais importante...o roteiro!!!!!
A história parece que acontecem rápidas demais. Mesmo Sam Worthington se esforçando para segurar o filme, ficou um filme sem profundidade! No primeiro instante, a família de Perseu morre sem motivo aparente, e em um piscar de olhos Perseu já jurou vingança contra os deuses, tem um monte de personagem que morre tão rápido quanto chegaram à história. O Kraken tava foda, mas também foi derrotado tão rapido que ficou idiota!!! No final do final, você não tem sensação nenhuma, como se tivesse visto várias cenas desconexas!!!   

Olha os Aventureiros: Perseu, a gostosa- nem-tão-gostosa-assim, um cara qualquer, o Mago do deserto, um bicho esquisito la atras e Pegasus!!!

Se fosse um jogo de RPG, o que eu mudaria???

Quase tudo, só mantia as cenas ação!!! Na história, eu daria mais tempo para desenvolver o Perseu e sua família, a educação que ele teve, qual era a relação com os pais, quais sinais de semideus ele possuía. Sim perderia um tempo trabalhando isso, afinal ai tá a raiz do personagem.
Depois da morte da família do Perseu, ele fica zanzado pra lá e pra cá, como se o roteirista não soubesse como encaixá-los na história! Ai depois que todos decidem lutar contra os deuses, os outros personagens ficam forçando o Perseu a entrar na história, até parece uma gostosa que tenta motivá-lo...é como se o roteirista não soubesse como inseri-lo na história!!! Em fim, seria muito mais interessante se o Perseu, depois de algum tempo de reflexão e concluindo que a morte de sua família fosse conseqüência de um conflito entre deuses e humanos, ai sim, a partir dai ele entram na aventura seria muito mais interessante.
Outra cagada é colocar um monte personagem inútil só para perder o tempo de filme. Cara, não é difícil isso, o Perseu é o heróis, tem um mentor (a mina gostosa),  segundo mentor/aliado (o cara fodão militar que não lembro o nome não faz diferença) O mago (o místico esquisito das areias), o guia (os manos que sabiam os caminhos) ta ótimo cara, mais personagem para que ???
Dica, para você saber quantos personagens precisa em uma aventura, é só pensar na função na cada um, quem sobrar é descartável!!!!! (isso até uma criança de 10 sabe quando joga vídeo game)
Conclusão, se eles tivessem colocado menos personagem inútil, teria mais tempo de filme para elabora Perseu e o trama dos deuses.

Nota 6 

"E agora to macho nessa foto???"


"Meteoro de Pegasus!!!!!"


Os deuses, direita para esquerda: Zeus, Hades, Irmãs do Destino, Kraken, uns bichinhos e...ué, cadê o Kratos???

"Chupa Kratos também tenho a cabeça da Gorgona... e agoracomo eu uso essa porra ??? 


A gostosa- nem-tão-gostosa-assim
  
"Bora galera, não tem nada na porra dessa Dungeon!!!!"
Bom, não foi dessa vez que agente viu algum filme no nivel de God of War. Nos resta apenas esperar por Imortais, que agora com data definida, estréia dia 23 agora no Brasil. Vamos ver se acertam dessa vez.

Uma abraço a todos!!!

Referência: http://www.cinepop.com.br/filmes/furiadetitas.php

Fonte das Imagens: http://www.paragons.com.br/resenha-furia-de-titas/
http://tvcinemaemusica.wordpress.com/2010/05/21/critica-furia-de-titas/
http://wp.clicrbs.com.br/matine/tag/furia-de-titas/
http://www.entretendo.com/furia-de-titas-tem-novas-imagens-divulgadas/
http://www.baixaki.com.br/papel-de-parede/39363-furia-dos-titas-viloes.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário