Pesquisa no Blog

sábado, 5 de novembro de 2011

TOP 5 "Melhores aberturas dos sériados japonês dos anos 80"

Salve Nerdaiada

Super- Japôs!!!!!

Nos anos 80 (para os 90) saiu uma porrada de séries (Sentais ou Tokusatsu sei la como escreve essas porras) japonesas de baixo orçamento que todos os nerds curtiam pra caralho, tanto que alguns manés até ariscavam cantar embora sempre fique uma bosta! O que chama mais atenção, são as aberturas com uma trilha sonora tosca que sempre nos empolgava no momento ação!!

Clica ai para ver os 5 melhores...


O tópico é "Top 5", mas como eu fiquei indeciso, coloquei 8 sou eu que to postando, faço do jeito que eu quiser  mas todos são bacanas!! Bom divertimento

8-WINSPECTOR

Fire, o Homem de ferro Japonês!!!
Um equipe policial com tecnologia altamente nem tanto avançada!!! A parte mais interessante, é que o personagem dependia do carro para usar armadura e com o tempo de uso limitado. Isso funciona muito bem no RPG também. Confiram:



7-FLASHMAN
O vermelho não está segurando a bazuca!!!
Porra não lembro de quase nada dos Flashman alem da abertura!!! Mas parece que cada um foi treinado em um planeta diferente e tal...sei la!!!. Bom tem alguns episódios no YouTube para quem quiser!!!



6-JIBAN
"So Bope joponês, porra!!!"
Concorrente do Robocop, na hora de brincar, agente ficava indeciso qual era mais legal!!! Bem, o Jiban também é um policial armadura e os caralho e afins. Vê o vídeo ai.


5-CYBERCOPS

"Adoro minha armadura de borracha do futuro!!"

Esse era foda!!! Embora a abertura seja meio tosquinha, os efeitos especiais bem frajutos, armaduras de borrachas e afins, essa série é a qual tinha a idéia coerente e original. O foda só éra os caras conseguir as armas com cartão de créditos ahahahah


4-BLACK KAMEN RIDER

"Tenho moto, so foda" 
Caralho, um tempo atrás o Anderson Paladino me emprestou alguns episódios, muito tosco foda !!! Kamen Rider é um clássicos japonês, tem umas 50 séries diferentes, mas das duas que chegou aqui no Brasil, so curti essa!!!



3-JIRAYA

Jiraya, ninja do capeta!!
Porra, até quem não assistia conhece a trilha sonora!! Contando que um tempo depois - uns 5 anos atrás eu acho - voltou a repetir não lembra em qual canal...foda-se. Confiram ai que é daora!



2-CHANGEMAN

"Somos melhores que os Power Rangers"
Eu também não quase nada, mas ainda é possível encontrar, brinquedos, fotos ou comentários sobre eles hoje. Eles tinham um cunho mais militar, embora eles apareçam com armas, obvio que eles não mataram ninguém na série!!!



1-JASPION

"Olha o meu zóio amarelo!...Foda né!"
O mais popular de todos até hoje é o Jaspion o japones de "black power". Até as gerações que não assistiram já ouviram falar do Jaspion. Não sei no Japão, mas aqui foi o mais marcante!!!!!



BÔNUS

Esse negócio de Abertura e trilha sonora é levado a sério pelos Japoneses, tanto que fazem até show desses caras, olha que foda!!!!!!



Até me arrepio vendo esse show!!!!!Cara eu até fiquei emocional em relembrar essas merdas, aposto que vai ficar vários nerds catarolando essas musicas a semana todas!!! hahahahahahhhaha
Um abraço a todos!!!

Fonte das imagens: http://fabrikaddocess.blogspot.com/p/hilarioh-rick-idolos.html
http://wproducoesxtx.blogspot.com/2011/08/winspector.html
http://www.infantv.com.br/flashman.htm
http://mmoworldxd.blogspot.com/2011/07/os-herois-que-nos-nunca-vamos-esquecer.html
http://seriesedesenhos.com/br2/index.php?option=com_content&view=article&id=3723:qblack-kamen-rider-1987q&catid=84:series-1950-a-2009&Itemid=68
http://bylanternaverde.blogspot.com/2011/05/ninja-jiraya-completo.html
http://www.quebarato.com.br/jaspion-jiraya-jiban-cybercops-changeman-flashman-black-kamen-rider__3FBF4E.html
http://seffrenildo.wordpress.com/2010/11/18/cybercops/
http://rafaoliveiralopes.wordpress.com/2010/10/12/feliz-dia-das-criancas/changeman/

Nenhum comentário:

Postar um comentário