Pesquisa no Blog

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Bandas Para Nerds: Tuatha de Danann



Eu curti muito a ideia do nosso caro companheiro Morpheus de postar alguma banda que possivelmente a galera possa curtir, ainda mais pra ouvir durante alguma cena em uma campanha de RPG.



Bom venho apresentar essa banda que além de ser brasileira é incrivelmente talentosa e fabulosa Tuatha de Danann.

O nome da banda vem de um grupo de divindidades irlandesas e escocesas, mitoligia dessas nações que estão sempre presentes nas letras do Tuatha.

Bom, acho que não preciso falar muito, mas eu deixo aqui alguns links de algumas músicas da banda, espero que vocês se divertam e que gostem.

Bella Natura



Battle Song





Trova di Danú - Acoustic Live DVD

 

The Dance Of The Little Ones - Acoustic Live DVD


 

Um abraço a todos!!!

9 comentários:

  1. Esqueceu a melhor canção pra cenas de farra em tavernas de D&D entre outros mundos retardados que algum mestre pode moldar:
    http://www.youtube.com/watch?v=uA10qmfhNkc

    Essa é a trilha sonora perfeita pra bardos, ou qualquer outra classe com a qual eu esteja jogando:
    http://www.youtube.com/watch?v=IBkVQSJEZAk

    Essa não é Thuata, mas é um dos integrantes então conta. Muito boa, só que tem que ser completamente pirado pra entender:
    http://www.youtube.com/watch?v=nEqmNRaLan4&feature=related
    (OBS: Por algum motivo me lembra Zé Ramalho, só que com menos vocal... Não perguntem por que!)

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse CD do Thuata, muito bom!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ouvia Tuatha lá pelos meus 18/19 anos, esse posto foi nostálgico! :)

    ResponderExcluir
  4. Eita... Olha Thi Viana ai negada...... mais um historiador na parada hehehehehe.....
    Porra, sei lá.... mas nao gostei da sonoridade das bandas, embora tenha uma letra legal e tal, mas o som nao me agrada muito.... Bota um MetallicA, AC/DC, Led Zeppelin... hahahaha classiqueira....

    ... Nao sou nenhum pica grossa pra falar de musica, mas como esse blog e p/ escrever oq quiserem, ta aí meu comentário.... e só pra nao perdeu o costume ***CHUPA SOCIEDADE FILO DA PUTA*** kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pagando de metaleiro mas sei bem que ouviu "Só pra contrariar" esses dias... né, bonito?!hahahah

      Excluir
  5. ahhhhhhhhhhhhhhhhh... se liga na minha foto!!!!!!!
    GATINHO.....

    ResponderExcluir
  6. Quem é esse muleke cabeção na foto???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cabeçudo ai na foto é meu pinto qunado tinha uns 3 anos....hj ele ta maior, mais grosso, a cabeça aumentou e tal....
      hahahahahahahahaha...
      Tem até olho !!!!!!!!

      Excluir