Pesquisa no Blog

sábado, 14 de janeiro de 2012

TOP 5: Personagens que seguem o Caminho do Guerreiro por Mestre Morfeu

Salve Nerdaida
A porrada vai começar!!!!!


Aproveitando o clima de guerreiro, existem vários personagem que conhecemos que trilham o "caminho do guerreiro" então vou listar aqui os  top 5 guerreiros mais fodas:

5- KRATOS

"Olha eu de novo no blog HA HA HA HAAA"

Olha ele ai, quem disse que ele não vinha???? Kratos, o "Fantasma de Esparta" ou o deus da guerra  não poderia ficar de fora, ja que o nome "marcial" esta vinculado ao "Marte", nome romano para Ares!!! Talvez não seja exatamente isso, mas é quase isso. Bem vamos curtir a brutalidade do cara!!!!!!!



4- GOKU

Goku e suas trocentas fases!!!!
Goku é outro FDP, que ficou a vida estudando artes marciais, claro que o fato dele ser um sayajin ajudou pra caramba, né. A verdade é que ninguém sabe como Goku teve seus filhos por que o cara não parava de treinar e lutar, não sabia fazer nada, conversar com o cara éra quase falar com uma porta!!! Mas assim de tudo Goku era gente boa. 


3- YUSUKE URAMESHI
"Leigan"
O cara éra um brigão fanfarão, mas ai conforme a série que as responsabilidades vão caindo na mão do Urameshi, ele inicia treinos com a Mestra Genkai e vai ficando cada vez mais foda!!!


2- BAKI
Baki, multiestilos apelão!!!
Baki é filho do Mestre, do mestre, do mestre de artes marciais de mundo (eita porra), o Yujiro é o "homem mais forte do mundo" ou o "Ogre". Com o peso desse legado Baki estuda todos os estilos marciais para superar o pai. Confiram ai:


1- RYU
Hadou-ken!!!!
Ryu é o ídolo de nossa infância, crescemos vendo Ryu desafiar todos os estilos marciais e bufeteando todos caras com o seu famoso HADOU-KEN. Cara, sempre achei o Karate muito bonito, olhem ai:


BONUS- GUTS
Guts
É outra porta!!! O cara já nasceu amaldiçoado sendo o único sobrevivente é um ritual do capeta. O muleke cresceu no meio de ladrões, mercenários e assassinos, para sobrepujar as dificuldades o cara aprendeu a usar a maior espada possível (imagina o estrago que ela faz)!!! Além de matar muita gente, apos um suposto apocalipse, Guts começa a matar uma porrada de demônios!!!!! Vou parar de escrever por que já esta sanguinolenta demais!!!!



Mais fotos foda:






Curtiu???... Não??? Então monte sua lista e poste para nos!!!!!!!

Um abraço a todos!!!!!!!

Fonte das imagens: http://www.helloquizzy.com/quizzy/results?quizzyid=14008867803688454684&resultid=924733370
http://www.geekproject.com.br/2011/03/video-de-kratos-batendo-sem-pena-em-mortal-kombat/
http://dehadouken.blogspot.com/2010/07/ryu.html
http://brennerfernandes.blogspot.com/2010/04/evolucoes-do-goku.html
http://www.animevice.com/forums/battles/33/kenshiro-vs-yujiro-and-baki/207306/
http://elblogdeluko.wordpress.com/2009/10/17/berserk-%E3%83%99%E3%83%AB%E3%82%BB%E3%83%AB%E3%82%AF/
http://konachan.com/post/index?tags=guts

2 comentários:

  1. Quem tiver uma outra lista melhor, postem ai para a galera conhecer. Valeu!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não nessa ordem

    Ryu , Wolverine ( sempre luta com os mais fortes e pelas razões certas,arrancar cabeças, Garo, Guts ( berseker), Lion man, Jaspion

    ResponderExcluir