Pesquisa no Blog

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Mestre Morfeu jogou DEVIL MAY CRY 3

Salve Nerdaiada

Devil May Poserrr!!!!


Como vocês ja sabem mestre morfeu ainda está na era PS2 eita blog atrasado esse RPG Massacre...Foda-se, ai esses dias o Massacote me emprestou o Devil May Cry 3 um dos jogos mais lambe bolas dos últimos tempos, eu estava cagando para esse jogo, ai quando vi que esse cara estava no Marvel vs Capcom 3,  fiquei intrigando pensando "será que é bom mesmo o jogo?". Ai resolvi conferir, olhem o que eu achei...


Só na abertura do jogo ja dava para perceber por que ele é um jogo chupinhado!!!


Olha a segunda versão com o Vergil:



Para quem não conhece, olha a sinopse:
" Devil May Cry 3 (DMC3) é o terceiro título. Trata-se de Dante — um ser metade demônio, metade humano — é o protagonista da série. Uma alusão à literatura clássica é válida: as três partes do livro (Inferno, Purgatório e Paraíso) da obra Divida Comédia, de Dante Allighieri, têm suas representações no jogo, além de diversos personagens e passagens.
A história de DMC3 se passa antes do primeiro jogo, numa época em que a agência Devil May Cry não tinha se formado e Dante não "acordara" para sua linhagem negra. Dante e os conflitos com o irmão-gêmeo, Virgílio, são o foco principal deste game. A maior parte do roteiro acontece em Temen-ni-gru, uma construção que lembra muito a torre que ligava a Terra e o Inferno na poesia do italiano Allighieri.
Devil may Cry 3 enfatiza a atmosfera de horror com quebra-cabeças intrincados, contudo o forte do game é a ação. É preciso combinar armas e estilos para as táticas variadas da Inteligência Artifical do computador. Devil May Cry 3 é um jogo inteligente com um toque cult, músicas tenebrosas e ação arrasadora. Sinistro, hein?"



Duvida cruel, jogo com Poser de Vermelho ou Poser de Azul????


Não achei tudo isso!!! O Dante é um personagem extremo "poser", ele passa mais tempo sendo poser do ser um fodão digno de respeito!!! A trilha sonora é legal, mas repetitiva, os vilões também - tem horas até que você não sabe em que fazer está -. A jogabilidade é chatinha leva tempo para se acostumar. Já o gráfico admito que está legal, tanto o cenário - principalmente as ultimas fases - quando os vídeos entre as fases que também são bacanas e bem trabalhados.

Embora não tenha gostado do jogo de inicio, me senti provocado quando cheguei nos "chefes". Normalmente nos jogos de ação do PS2, os inimigos lutam de acordo com seu movimento ou estratégia, mudando de golpes conforme a luta segue, no entanto do DMC3 os chefes tem movimentos repetitivos, independente do que você faça, lembrando muito - um pouco nostálgico - os jogos de Super Nintendo (SNES)!!! No caso para você derrotar os chefes, não exigia tanto de sua criatividade ou tática, mas sim em observar as repetições dos movimentos e esperar o momento certo para atacar. Talvez devido essa dinâmica que era comum nos jogos de super nintendo, joguei até o final. Contudo depois que você joga uma ou duas vezes, já está enjoado e vai querer ver o jogo tão cedo (contrario de God of War que cada vez que jogo me impressiono de novo)

Teve alguns momentos do jogo que realmente curti a fase que entra no Leviatã em forma de uma criatura gigante, ai você sai enfrentar o organismo da besta!!! E outro momento é quando o Dante enfrenta uma Vampira que ao derrota-la ela se transforma em uma guitarra, olhem ai:


HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAH Vampira se tranformando em guitarra foi foda !!!!!!

Zerando com Dante libera o segundo personagem o Vergil que é tal poser quanto. Zerei duas vezes!!! Curti, mas nem tão cedo quero jogar de novo. Bem, não é um "God of War", mas da para se divertir por algumas horas.

Nota: 7 (por me lembrar da divertida epoca dos SNES)

Olha a dublagem que fizeram, até que esta divertida!!!



Parece que os caras vão ficar brigando a vida toda!!!

O Cerberus de Gelo é o primeiro chefe, até que é divertido!!!

Olha que filhodaputa, surfando no coitado do bichinho!!!

A Vampira-guitarra hahahahahaha
Pelo menos uma ninfetinha gostosinha no jogo!!!

Um abraço a todos!!!!!!
Fontes das imagens: http://sabiodosjogosbr.blogspot.com/2011/08/devil-may-cry-3-dantes-awakening.html
http://arcadeon-line.blogspot.com/2011/11/devil-may-cry-3-special-edition-pc.html
http://centralmidia.org/forum/showthread.php?tid=479
http://propsbydraco.blogspot.com/2012/02/nevan-devil-may-cry-3-guitar.html
http://dantevx.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário