Pesquisa no Blog

terça-feira, 27 de março de 2012

Dicas de filme: JOHN CARTER por Mestre Morfeu

Salve Nerdaiada

John Carter, a fêmea Tarkar, o cachorro cabeçudo, e princicesa inutil la atrás!!!!!

Esses dias foi ver o John Carter... Bem... Na verdade eu estava cagando para o filme, mas fui convidado pelo Anderson Paladino ai fui, só para postar chingar no blog. Eu não estava tão otimista, mas até que tinha algumas coisas bacaninhas...


Para quem não viu, olha o trailer:


Sinopse:
"O filme é uma aventura de ação envolvente ambientada no misterioso e exótico planeta de Barsoom (Marte). John Carter é baseado no clássico romance de Edgar Rice Burroughs, cujas aventuras altamente criativas serviram de inspiração para muitos cineastas - tanto no passado como no presente. O filme conta a história de John Carter (Taylor Kitsch), que é inexplicavelmente transportado para Marte onde se vê envolvido em um conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, incluindo Tars Tarkas (Willem Dafoe) e a atraente Princesa Dejah Thoris (Lynn Collins). Em um mundo à beira do colapso, Carter descobre que a sobrevivência de Barsoom e de seu povo está em suas mãos."


"Pareço com o He-Man!!!"

Comentário Nerd:

Antes de começar a falar do filme, tenho que relembrar do desempenho do ator Taylor Kitsch no filme "X-mem Origens; Wolverine"que foi resumidamente uma bosta, sem contar que o personagem também não ajudava. Olha ai que merda:

hahahahahahahahahaha!!!!!

Para aqueles que acreditam que "não existe personagem ruim, é tudo questão da competência do ator", eu diria que: "depende sim da competência do ator mais personagem, mais roteiro, mais oportunidade, mais boas condições"!!!!! Até no RPG é possível fazer um personagem ruim, ou ter um jogador ruim para interpretar. Em suma, no filme John Carter, o ator Taylor Kitsch(gambitinho) prova a minha teoria

O filme começa apresentando o personagem, que demonstra John Carter em um clima parecido com o nosso bom e velho Indiana Jones (eu disse parecido, não melhor), um cara fodão, sobrevivente que está sempre disposto a ser aventurar. E o Taylor (gambitinho), interpreta o aventureiro Carter seriamente parecendo gente grande!!! Após a introdução do personagem, chegamos finalmente em Marte (não importa como ele chega lá), é apresentado o elemento principal da história, o que a torna diferente das outras histórias fictícias... A gravidade, que permite a John Carter saltar a longas distancia e uma força além do comum para o ambiente!!!!!.

"Será que eu traço essa princesa???"

Eu não li o livro, mas no filme fica claro que em Marte (ou Barsoom) continha um cenário enorme com várias raças e civilizações, contudo, o pecado é avisarem que existem várias informações e não trabalhar nenhuma delas (já que não vai trabalhar as informações então nem deviam apresenta-las. So deviam mostrar o que for trabalhar)!!!!!!
O aventureiro, ainda se adaptando a gravidade, é capturado rapidamente pelos Tars Tarkas, uma raça de pele verde, quatro braços (outras raças desse mundo também tem quatro braços) e chifres saindo o queixo, vivem como tribo voltada a caça, com muitas crenças e supertições. O problema é quando outra tribo da raça Tar Tarkas, aparece repentinamente sem ser anunciado que gera uma confusão da porra!!!!!!

A princesa gostosa interpretada por Lynn Collins, que também estava no "X-men Origens: Wolverine" (ela também??? Mas que caraio) não teve tanta sorte quando Taylor (Gambitinho), sua interpretação da princesa Dejah Thoris foi morno, não empolga e nem comove, já que ela é o principal motivo de Carter compras as brigas (que nem lembro mais qual é) dos marcianos!!!! No final ela só mais uma personagem descartável ou a gostosa do filme, so isso!!!!
As cenas de ação são bacaninha, poderia ser melhor, mas ti mantém acordado!!!! A melhor cena, que obviamente poderíamos ver nos trailer, é a luta contra os gorilas brancos gigantes, muito bons!!!! Mas também só isso, o que eu não comentei aqui é por que ja esqueci (ou não vale relembrar)!!!!!

Corre porra, corre!!!!!!!!!!!!!!
Se fosse um jogo de RPG o que eu mudaria ???

O cenário é bacana, mas é problemático no filme, principalmente no final (por que John Carter se casa com a princesa??? Achei totalmente desnecessário). Se fosse apenas uma sessão (tipo um filme) focaria apenas nos Tars Tarkas (no filme eles funcionam muito bem). Eu também mudaria os vilões, a raça de pele vermelha (ja não lembro mais o nome) pouco intimida, e os vilões carecas, poderia ter proposto uma ameaça bem maior (talvez em escala época) ja que eles eram transmorfos imortais com alta tecnologia. Dos PDMs tiraria todos, deixaria apenas a Tarkas fêmea que acompanha o Carter e cachorro cabeçudo que são os únicos que contribuem para história, até a princesa é descartavel!!!!!!
Apenas o combate dos gorilas gigantes brancos são aproveitáveis.
Em suma, mesmo sendo um filme basico (Sessão da Tarde) a ideia é bacana e te distrai por uma horas e uns quebrados.

Nota: 6,5. Tem alguns elementos bons mas não sei se assistira denovo!!!!!!!!


Nota
O que significa
Referências para o RPG
10
Você não pode morrer antes de ver esse filme
Todas
9
Filme  excelente
Todas
8
Filme muito bom, só peca em alguns detalhes
Quase todas
7
Vale ser visto pelo menos uma vez na vida
Tem algumas boas
6
Assista se você não tiver nada melhor para fazer
Tem uma boa
5
Melhor que novela
Não tem 
4
Novela
Não tem 
3
Que bosta
Não tem 
2
Muita bosta
Não tem 
1
Dá para limpar a bunda com esse filme
Não tem 




Olha achei na net umas artes da princesa Dejah Thoris que são mais interessante que a atriz Lynn Collins

Mais gostosa do que no filme!!!

Mais gostosa do que no filme!!!

Mais gostosa do que no filme!!!

Mais gostosa do que no filme!!!

Mais gostosa do que no filme!!!

Mais gostosa do que no filme!!!

Mais gostosa do que no filme!!!

Mais gostosa do que no filme!!!

Mais gostosa do que no fi...ops!!!!!!! O que aconteceu com a princesa ??????

hahahahah, quanta merda

um abraço a todos!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário