Pesquisa no Blog

sábado, 24 de março de 2012

Muito Além do Cidadão Kane!!!!!!!!! (O que é isso????)

Salve Nerdaiada



Você gosta de "Big Bosta Brasil", você assiste "Porra Total", você curte a turma do "Pipi"????????? Se você gosta, sinto lhe informar que alimenta um sistema que foi imposto para gente a muito tempo. Na verdade todos nos alimentamos direto ou indiretamente, a questão é como você observa isso. Fui informado do Vídeo que rola na net "Muito Além do Cidadão Kane" e como o RPG Massacre é um blog como uma "unha encravada da sociedade", sou obrigado a postar esse vídeo!!!!!! Clica ai...




O documentário foi produzido em 1993 por uma TV Britânica que foi proibida aqui no Brasil por motivos que foi deixar para vocês descobrirem por conta própria. São uma hora e meia do seu dia bem aproveitado:
 

Cara, macabro e desesperador esse vídeo, mas é a porcaria do mundo que vivemos. Essa postagem não uma apologia contra uma emissora especifica, mas sim aquelas comandadas pela elite (quase todas). Claro que mudar o sistema não é fácil, mas no mínimo devemos abrir os olhos para muitas coisas. Tudo bem que come merda quem quer, mas se pararmos de aceitar o que nos é imposto e aceitarmos o que queremos, já vai ser um grande passo em nossa sociedade!!!!!!!

Olha eu quando vejo filme porno!!!!!
Um abraço a todos!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário