Pesquisa no Blog

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Dica de Filmes: 2 COELHOS!!!!!!!

Salve Nerdaiada

Ai sim!!!!!!!!!!!!!(não vi esse filme no cinema, me merda!!!)

Quando lançou no cinema, me parecia um filme alternativo, ai eu fiquei na duvida de ver ou não!!!! Quando vi uma reportagem do diretor  Afonso Poyart  era nerd, falei: "Puuuuuttttaaa acho que o filme era bom e eu perdi!!!!!"
Esses dias eu vi o filme... E realmente o mané aqui perdeu, por que o filme é bom PACALAIO!!!!!

Clica ai para vocês verem

Trailer:

Sinopse:
"Edgar (Fernando Alves Pinto) encontra-se na mesma situação que a maioria dos brasileiros: espremido entre a criminalidade, que age impunemente, e a maioria do poder público, que só age com o auxilio da corrupção.

Cansado de ser vítima desta situação, ele resolve fazer justiça com as próprias mãos e elabora um plano que colocará os criminosos em rota de colisão com políticos gananciosos.

Na medida que o plano de Edgar é executado, descobrimos pouco a pouco suas reais intenções e sua história, marcada por um terrível acidente e um amor que ele jamais esqueceu. 2 Coelhos é um enigmático suspense de ação onde cada minuto vale mais que todo o passado."


Olha o diretor... safado!!!!!!

Comentário Nerd:

O diretor e roteirista Afonso Poyart é o responsável por fazer o que parecia impossível, fazer um filme brasileiro, Nerd e Bom!!!!!!!! O filme não segue uma ordem linear, assim como os pensamentos do personagem principal Edgar, que também narra à história.  Depois de fazer algumas cagadas, o Edgar se sente no dever de fazer algo justo, porém ele vai fazer do seu jeito, montando um plano que parece mais com um quebra-cabeça onde as peças caem no seu colo toda vez que a historia fica confusa. O filme se encaixa e se costura de uma forma criativa e inteligente que ti mantem preso a história pensando: "o que vai acontecer a seguir?"
O mais interessante foi o final. Em todos os filmes quando tem o final feliz que o mocinho beija a mocinha, se você pensar "se tirasse a cena do beijo, mudaria alguma coisa no filme???"... A maioria dos filmes não mudaria porra nenhum. Mas nesse filme, se você tirar o final, vai parecer que todo o restante pedi o sentido... Impressionante!!!


E se fosse um jogo de RPG, o que você mudaria???

Nada, seria um bom jogo, porem um jogo difícil de narrar!!!!!!! Narrar um jogo de RPG de uma forma não linear, onde alguns eventos estão relacionados com as ações dos pdm e principalmente das ações dos jogadores, antes de acontecer, e saltando na linha temporal quando for necessário, é uma forma incrível de narrar, mas exige um grande domínio do mestre no trama e das historias dos personagens do jogo. Para mestre iniciante, não indico esse tipo de aventura, mas para aqueles que já tentaram e conseguiram meus parabéns!!!!!!!!!!!!!

Nota: 9


Nota
O que significa
Referências para o RPG
10
Você não pode morrer antes de ver esse filme
Todas
9
Filme  excelente
Todas
8
Filme muito bom, só peca em alguns detalhes
Quase todas
7
Vale ser visto pelo menos uma vez na vida
Tem algumas boas
6
Assista se você não tiver nada melhor para fazer
Tem uma boa
5
Melhor que novela
Não tem 
4
Novela
Não tem 
3
Que bosta
Não tem 
2
Muita bosta
Não tem 
1
Dá para limpar a bunda com esse filme
Não tem 


Mete chumbo, porra!!!!!

Momento RPGista!!!

Edgar GTA


Essa explosão foi muito bem feita, parabéns!!!!!!

Para quem quiser, achei o filme todo no youtoba!!!!!!!!!!



Um abraço a todos!!!!!!!
Referência: http://www.2coelhosofilme.com.br/#fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário