Pesquisa no Blog

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Dia 25/08 - 2ª Palestra do RPG Ferramenta Alternativa!!!!... RPG Massacre estará lá!!!

Salve Nerdaiada



Vamos jogar RPG Ho Le, Ho Le, Ho Lá (foi péssimo isso)!!!
Vamos jogar RPG cambada de jogadores!!!!!!!!!!! Você perdeu 1ª palestra dos caras da Ferramenta Alternativa???... Então eis sua chance de participar da bagaça. Agora posso dizer de Mestre Morfeu para todos os jogadores de RPG: RPGISTAS ASSEMBLE!!!!!!!! (Sempre quis dizer isso)


 

Dia 25 de agosto (sábado desse mês, não esqueça) na biblioteca de Ermelino Matarazzo, Rubens Borba de Moraes, ocorrera a 2ª Palestra do Ferramenta Alternativa. O que vai pegar por lá???
Ocorrerá uma exposição dos resultados das oficinas das primeiras turmas. Desenhos, histórias dos personagens, aventuras ocorridas, debates que geraram e mais uma porrada de coisa.
Calma, ainda não acabou!!! Para aqueles que têm curiosidades e duvidas sobre o jogo Lobisomem Apocalipse, chamaremos o especialista no assunto Mestre Uilian (ou Chapéu), faremos uma discussão sobre o tema, regras e contextualização do jogo.

Agora a porra é séria.
"Se você RPGista punheteiro, que tem ideias fantásticas mas é desprezado pela sociedade como eu e todos outros RPGistas, ai vai o aviso. Cara um grupo de RPG em refugio, não vai fazer as coisas melhorarem, em vários aspectos: social, financeiro, cultural. O fato é que se não fizermos nada para mudar continuarem sendo "ratos de uma lixeira de sociedade". Então vou te contar o segredo: "JUNTOS SOMOS MAIS FORTES". Isso mesmo, se quisermos promover alguma melhoria para esse mundo que vivemos (ha não ser que você goste dessa cagação), no mínimos temos que nos unir. Então se você tem um pingo dessa preocupação, peço humildemente, RPGistas, compareçam!!!!!!"
O mundo precisa saber que existimos!!!!!!








Um abraço a todos e muito obrigado por lerem esse texto!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário