Pesquisa no Blog

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

MERCENARIOS ULTRA-MOTHER-FUCKER POR: A. PALADINO


IMAGINE, um cenario cheio de explosões, disparos de metralhadoras calibre 50 pra todo lado,
a destruição é pior que briga de Sayajins, fumaça, corpos voando,dubles pedindo pra sair,
 e tudo isso feito por "tiozinhos".Este é o cenario de ação dos MERCENARIOS ou EXPENDABLES no original. Pra você que achou que o negocio não ia dar certo, pensou " porra, um monte de cara truculente, brucutu, cheio de cliches, tudo junto, vai ser um lixo...", haaaaaaaaaa CHUPA, que a cana é doce zé,o  "baguio" deu certo, o filme é foda, e o RPG MASSACRE vai expor agora sua opinião, e como sempre, é o ponto de vista de RPGistas, ou seja, só vai sair merda! Acompanha ai a bagaça.


Desde mulequinho que venho esperando este tipo de filme, onde varios caras "FODÕES" se juntam e saem
destruindo tudo, "exprudindo" deus e o mundo. Depois de tanto lesco-lesco, e dos atores da minha infancia entrarem numa quase decadencia, chega o senhor Silvester, idealizando aquilo que poucos tentaram, ele deve ter pensado " Essa merda, ja ta todo mundo fudido, se não der certo, o maximo que vai acontecer é rirmos de nós mesmos..." . A porra ficou seria e deu certo, MERCENARIOS nasceu e deixou marca registrada.


"NIFE" NA CAVEIRA!

 Mas, e a continuação, como seria juntar estes caras de novo, e incluir outros "bad-ass" ao elenco?
Mais ousado que o coice de um trabuco, mais destruidor que um furacão, mais foda do que o mais foda!
Assim, surge a sequencia de uma das ideias do "reino cinematografico" mais imbecil e cheia de clichê, mas que deu certo e ficou muito foda!

SÓ O KI DOS CARAS JÁ "EXPRODI" TUDO!!!!

O filme ja começa na pancadaria, as cenas de explosão são a marca , perna, braço, tudo "vuando"! Cada cena pra quem é fissurado em filmes de ação da antiga (igual eu) vai gritar feito uma menininha eufórica!
As coreografias de luta nem se fala, foi dito adeus ao "Cabo-fu", nada de "nego" voando, soltando Hadouken e os caray-a4, é tudo muito direto e grosseiro, mas feito com maestria. Os tiozinhos roubam a cena com suas carismaticas caras enrugadas e malvadas.
 
RATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATA...

 
É este senhores e senhoritas, o melhor do "MASSAVÉIO" deste ano, esqueça os filmes anteriores, AVENGERS, não, Batman,não,não, e não!!!  Este bando de velhinhos não brincam, as gravações foram conturbardas, teve dublê que morreu, ator que foi parar no hospital, país que explodiu.
Não darei nota pra essa porra por que na minha concepção está além disto, se quiserem enumerar de 0 a 10, enumerem, se quiserem observar os erros e falhas, fiquem a la vonte, filme continuara a ser o primor dos longas de ação.É isso, o resto fica por sua conta e risco...
 
É ACHO QUE ALGUÉM EXAGEROU,RSRSRR
 
 
 
PROVA OLIMPICA, DESTRUIÇÃO EM MASSA
 
 
 
VAN VAN, E SEUS DANÇARINOS
 

 
PLAYCREW, O UNICO GAME QUE VEM COM O PAI DO CHRIS...



 
 







Um comentário:

  1. Cara, eu tbm curti pra caramba!!!!
    Concordo que não merece nota, pois mesmo sabendo que é um filme ruim, ja é um classico nerd.
    O que eu mais gostei, foi a distribuição dos personagens durante o filme. Jet li teve um otima cena de ação no começo do filme, e mesmo não aparecendo no restante do filme, ainda ficamos com a sensação da presença dele.
    O Stathan, tem horas que deixado de lado, para o restante do grupo aparecer um pouco mais.
    Chuck Noris, Schwarzenegger e o Willis, cada um são aprensentado em cena especifica, o que da espaço para cada um dar um tipo pelo menos.
    Claro que esse tipo de narrativa não funcionaria muito bem no RPG, mas para um filme de ação classica, ficou muito bom!!!!!

    ResponderExcluir