Pesquisa no Blog

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

007 SKYFALL por Mestre Morfeu

Salve Nerdaiada
"Meu terno é deslizante!!!"

Não sou muito fã do 007 curto mais o Bourne, mas fiquei com um bom pre-sentimento desse filme novo (lembrando que  ultimo foi uma bosta, nem lembro mais o nome) e fui conferir!! Olha o que eu achei???

Olha o trailer ai:


Sinopse:
" Em '007 - Operação Skyfall', a lealdade de Bond a M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com a MI6 sendo atacada, o 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto.
Depois do fracasso da última e fatídica missão de Bond, quando a identidade de vários agentes secretos espalhados pelo mundo é revelada, ocorre um atentado à sede do MI6, obrigando M a transferir as instalações do seu quartel-general. Devido a esses eventos, a sua autoridade e posição se verão ameaçadas por Mallory (RALPH FIENNES), o novo presidente da Comissão de Inteligência e Segurança. Agora, com o MI6 sob ameaças tanto externas quanto internas, só resta a M um único aliado em quem ela pode confiar: Bond. O agente 007 desaparece nas sombras – auxiliado por uma única agente de campo, Eve (NAOMIE HARRIS). Juntos, eles seguirão a pista do misterioso Silva (JAVIER BARDEM), cujas motivações letais e obscuras ainda estão por se revelar."



Coméntario Nerd:

Woowwww, o filme bom!!!!! Quer dizer, não tenho tanta pica para falar qual é o melhor filme do James Bond, mas esse me convenceu. Por quê???
Vamos começar com Daniel Craig. Quando escolheram esse ator, a intensão era para apresentar uma nova linguagem do tradicional agente MI6, ou seja, produzir o filme mantendo os elementos clássicos, mas discutindo com a realidade e com cenas mais realistas (vemos uma Bond barbado, que toma porrada e as vezes não salva todos mundo)!!! Não diria que Daniel é o melhor ator, mas acho interessante que ele mantem um bom nível de qualidade em seus filmes... Pelo menos não erra, já esta de bom tamanho.
Principalmente nesse filme, ocorre o tempo toda a discussão do velho e o novo, elementos velhos do Bond que serão substituídos ou adaptados por conceitos novos, e personagens clássicos que seriam substituídos por atores novos. Tipo o tiozinho engenheiro (que infelizmente faleceu, não lembro o nome e to com preguiça de pesquisar) que da os equipamentos hightec para o Bond, foi substituído por um "Geek", o agente Q, que ainda faz uma tiradinha "o que você espera uma caneta explosiva? Não produzimos mais isso" hhahah daora!
A secretaria "secreta" gostosa que agora é interpretada por Naomie Harris (uuurrruu cota negra aumentando na série) e a M (Judi Dench) a tia que ordena as missões, cuja a história gira entorno dela, foi substituída por Ralph Fiennes, o novo M.
Outro ponto forte é Javier Bardem que esta excelente como vilão gay-excêntrico Silva (realmente Bond fica sem graça em sua presença)!!! Silva, um ex-agente da MI6 quer se vingar da M (lembra-se da postagem sobre Super-vilões?) e ele desenvolve tudo isso de um jeito bem bacana.
O foco da história é a relação de mãe e filho criada entre Bond e M, e Silva como irmão mais velho do mal. Não só isso, mas o filme torna todos os personagens bem significativos para história, não os tornando em algo vazio. E o mais foda é a origem de Bond que é revelada de forma interessante e bem trabalhada.
Diferente de outros filmes esse não chega ficar morno até esfriar. As cenas de ação têm uma ou duas fodas, o restante fica na média. Fora isso, curti o desenvolvimento dos personagens!!!!!!!


Nota 8

Nota
O que significa
Referências para o RPG
10
Você não pode morrer antes de ver esse filme
Todas
9
Filme  excelente
Todas
8
Filme muito bom, só peca em alguns detalhes
Quase todas
7
Vale ser visto pelo menos uma vez na vida
Tem algumas boas
6
Assista se você não tiver nada melhor para fazer
Tem uma boa
5
Melhor que novela
Não tem 
4
Novela
Não tem 
3
Que bosta
Não tem 
2
Muita bosta
Não tem 
1
Dá para limpar a bunda com esse filme
Não tem 




Atira no cu!!!!

Carismatico, excêntrico, insano!!!



PS: A gostosa magrela Bérénice Marlohe morre e ninguem sente falta, hahaha mancada!!!!!


Olha os peitinhos!!!!!


Um abraço a todos!!!

Um comentário:

  1. Filme muito bom, ressaltando a interpretação de Javier Bardem ao qual me lembrou muito a indiferença e a inteligência do Coringa nos filmes de Nolan. Personagens distintos com objetivos opostos, mas muito bem caracterizado, não me lembro de um vilão ter marcado assim como esse o fez nos filmes do 007...uma ótima pedida

    ResponderExcluir