Pesquisa no Blog

sábado, 6 de outubro de 2012

ANOS INCRÍVEIS por Jony Pereira

Fala rapaziada e moçada do rpg massacre, tudo blzzzzzz.
Nessa minha primeira postagem vou falar sobre...


ISSO MEMO MANOS E MINAS ANOS INCRÍVEIS
O seriado que na minha opinião é um dos melhores se não for o melhor.



Num é bem um seriado de comedia. A historia se passa no final dos anos 60 inicio dos 70 e conta a historia de Kevin Arnold (Fred Savage), um tipico garoto comum dos subúrbios norte americanos que tem um melhor amigo Paul Pfeiffer (Josh Saviano) que é muito inteligente (NERD), tem desde a infância um amor que é correspondido pela Gwendolyn Cooper que todos conhecem por Winnie ( caros leitores, se fez necessário esse ultimo comentário pra que vocês entendam o enredo kkkkkkkkk), tem dois irmãos, Wayne Arnold, com quem vive brigando e a "rebelde" da família Karen Arnold, que é hippie. Seu pai, Jack Arnold (Dan Lauria) que foi um veterano da guerra da Coréia e sua mãe Norma Gustavson Arnold (Alley Mills), uma dona de casa dedicada ao marido e aos filhos, enfim uma historia igual a maioria das historias que se passam nos horários nobres. Esse seriado durou seis temporadas na rede americana ABC de 1988 a 1993 e no Brasil foi exibido na TV Cultura (melhor emissora na minha opinião, to cheio de opiniões kkkk) em meados da década de 1990.


                                                  ABERTURA OFICIAL NO BRASIL


Duas coisas que acho interessante nesse seriado, uma é que por mais que hoje esse enredo possa ser repetitivo a ideia geral é interessante e convidativa e por ser um seriado antigo para a época não era tão repetitivo assim. E a outra é que essa historia trata de um contexto social de uma época que particularmente eu gosto muito, as décadas de 60 e 70, alem das musicas que passam em cada episodio que naquele tempo eram na sua maioria ótimas, a musica naquele tempo era feita por amor a arte e não pelo dinheiro como é hoje, mas esse já é outro assunto, quem sabe para uma próxima postagem. E a historia é toda narrada pelo protagonista da serie, Kevin Arnold. Ele mais velho contando sobre sua infância e adolescência, bem parecido com todo mundo odeia o Chris, a diferença, corrijam-me se eu estiver errado, é que o seriado todo mundo odeia o Chris é mais puxado pra comédia e anos incríveis não.    




Aqui vai o primeiro capitulo da serie Anos Incríveis, quem sabe vocês não se animam e comecem a assistir.



Bom, é isso, espero que leiam, se vão gostar ou não ai ja num tenho certeza kkkkk, espero que gostem.
Vo tenta melhora na minha próxima postagem.
Ate a próxima, fiquem com Deus
flwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww povo do rpg massacre.

2 comentários:

  1. Salve Jony, seja bem vindo ao RPG Massacre, esta em casa brother!!!!!!!!
    Ficou muito boa sua postagem, ficaremos aguardando ansiosamente por novas postagens.

    Parabens velho, um abraço!!

    ResponderExcluir
  2. valeu mano, promessa é divida neh não kkkkkkk, moh cota que falei que ia postar alguma coisa agora ta feito, ate me animei vo ve se posto mais alguma coisa depois, tenho um projeto a longo prazo kkkkkkkk

    ResponderExcluir