Pesquisa no Blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Mortal Kombat VS Liga da Justiça: Modo Historia!!! por Mestre Morfeu

Salve Nerdaiada

Pau vai quebrar!!!!!
Esses dias estava fuçando o youtube e esbarrei com os videos completos do jogo Mortal Kombat VS Liga da Justiça, obvio que eu não joguei, sou nerd pobre e não tenho Xbox, ai parei para ver se a história era bacana. Olha o que eu achei...




Se vocês quiserem assistir antes de continuar lendo, estão ai!!!!

Liga da Justiça


Mortal Kombat


Se você não assistiu, parece que a parada é a seguinte. Darksied, ao atravessar um tubo de explosão (tecnologia de teleporte), o portal é atingido pelo raio de calor do Super-Homem. Enquanto isso Shao Kahn atravessando outra portal para outword é atingido pelo raio do Rayden. Os dois portais dão pau, que parece ocorrer ao mesmo tempo no dois universo, que fazer os dois vilões se fundirem criando a criatura Dark Kahn!!!!

Esse novo poderoso ser lança um feitiço nos dois universo, onde ambos são obrigados a se enfrentar, incitados pelo efeito "Fúria". E fúria força os personagens mais equilibrados a lutar, além disso diminui o poder dos mais fortes, e aumenta a força dos mais fraco. O feitiço parece que também influencia na jogabilidade do game.


Comentário Nerd:

... Que merda!!!!!! Embora seja divertido ver vários personagens juntos, a linguagem dos dois cenários são muito diferentes, o que obriga adaptações em ambos. Tipo os personagens do Mortal organizados com a Liga, ou os personagens da Liga com golpes violentos.
Com a ideia de equilibrar os personagem, eles ainda tem seus poderes que mesmo mais fraco fica difícil de engolir algumas brigas. O Super-Homem ser derrotado por criaturas misticas como Scorpion, Ok, mas ele ser derrota por outros personagens fica difícil de acreditar, ou o Rayden que foi derrotado três pelos personagens da DC. Shazam e Lanterna Verde são outros personagens que ficaram idiotas.



Se fosse um jogo de RPG???

A ideia de multiverso é sempre bacana!!! Nesse caso se os jogadores pertencerem ao mesmo universo (como no vídeo), ate que pode dar certo. Mas se os jogadores forem de universo diferentes, vai dar um trampo da porra pro mestre, vai gerar competitividade entre os jogadores e com certeza vai dar bosta. Só faça isso se você for um mestre muito habilidoso para mediar o jogo, caso não façam isso em casa crianças!!!!!

Será que o Batman esquiva do raio omega nesse jogo também???

Porra, Liu caiu nessa!!!!!!!
Tem algo muito errado nessa foto!!!!!!!
Bom mesmo é os caras do Mortal Kombat dançando


... Que bosta!!!

Um comentário:

  1. É, se fosse só pra jogar, então não haveria problemas em ver a sonya bater no superman. Mas como tem que ter história precisa de algumas explicações mesmo com furos como o Lanterna e o Shazam. Afinal esses tem poder demais pra comparar com o MK.

    Mas até que gostei da história, parece combinar bem o contexto dos dois universos.
    Vendo pela DC lembrou Vingadores vs Liga, e pelo MK já aconteceu isso da Terra se fundido com a Exoterra.

    ResponderExcluir