Pesquisa no Blog

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Começa hoje o embate do Ano: HOMEM DE FERRO VS. HOMEM DE AÇO!!!!!!!!

Salve Nerdaiada


Essa é a parte do ano que os Nerds se dividem. Os Marvecos e DCnetes começam olhar torto uns para os outros. Começam a torcer e criar expectativa pelo melhor filme Nerd de Super-Herói do ano!!! De um lado temos o campeão da Marvel de bilheteria Homem de Ferro e do outro, a maior esperança da Warner, Homem de Aço. Qual será o melhor filme do ano?????????

Clica ai para ver quem está mais preparado...




Hoje dia 26 de Abril estreia Homem de Ferro 3!!!

Robert Downey jr vem com uma série de sucessos em Homem de Ferro 1 e Homem de Ferro 2, dirigido por Jon Favreau. E foi fundamental para realização do Maior Filme Nerd de Super-Herói da História, os... VINGADORES!!!!!!

Agora o ferroso vem em seu terceiro filme, iniciando a fase II dos filmes Marvel com a direção de Shane Black, roteirista da série clássica Maquina Mortífera que está prometendo muita ação. Vamos ver o que esperar:




E no dia 12 Julho (uma mês depois da estreita nos Estados Unidos, ja cagou ai Warner)

A Warner Bros vem com Christopher Nolan na produção para sua maior aposta e esperança para ingressar o universo DC no cinema. Quem assumiu a direção é talentoso e polêmico Zack Snyder (falem mal, mais eu curto os filmes do cara), e o rosto novo para os filmes de ação Henry Cavill!!!

O filme vem com uma nova proposta para revitalizar o maior super-herói das histórias em quadrinhos e ser o carro chefe para lendário filme da Liga da Justiça (assim como Homem de Ferro para os Vingadores). E já deixaram claro que no filme vai ter porradaria!!!!!!

Olhem ai:



Façam suas apostas. Qual será o melhor filme de Super-Herói do ano??? A Marvel ganhará de novo ou DC finalmente vai tomar vergonha na cara???

Eu sou Marveco, mas dessa vez estou apostando no Super!!! (Na verdade, independente de quem ganhe, eu não vou ganhar porra nenhum) Logo logo postarei minhas críticas!!!!!!!!

Um abraço a todos e bom embate!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário