Pesquisa no Blog

terça-feira, 14 de maio de 2013

Série: AGENTS OF SHIELD (Fotos e Trailers)

Salve Nerdaiada


Depois do sucesso dos Vingadores, a Marvel deu um novo passo muito inteligente o legado dos personagens no cinema, colocar o universo Marvel dentro de nossas casa com a série de TV Agents Of Shield!!!!!!!





A série será estrelada pelo agente da shield mais carismático de todos, Agente Coulson. Embora o personagem tenha sido criado para o cinema, a sua "ressurreição" será perfeita para alavancar essa nova série dirigida também pelo mestre Joss Whedon.
O trama se passará pós Vingadores onde os agentes agiram em muito cujo a sociedade já sabe da existência dos super-seres!!!!!!
Vejam os trailers:

 





Comentário Nerd:

Depois de ter estabelecido o universo Marvel no cinema, aproveitar esse cenário com uma série de TV é perfeito, pois mantem o publico aquecido enquanto esperamos pelo próximo filme. 
Fora que a ideia, rpgisticamente falando, é bem cabível. Colocar jogadores com personagens humanos para lidar com assunto de super-seres é otimo para uma aventura de RPG... Exceto que os jogadores na verdade iriam gostar de resolver esses problemas com super poderes também!!!!!!!!!  
A série parece promissora, vamos aguardar até sair na TV vou baixar da internet !!!!!!!! 
(Chupa CSI)






... Ué... Cadê a cota negra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário