Pesquisa no Blog

segunda-feira, 22 de julho de 2013

RPG Massacre apresenta: ÁREA + COOL.T (Quem é esse cara???)

Salve Nerdaiada


Recentemente o surgiu a galera do Área + Cool.T, um grupo interessado em valorizar o espaço Nerd na zona leste, com uma série de atividades culturais. Mas quem diabos sãos esses caras???... Clica ai que eu ti explico...



Há muitos Nerds que moram no lado leste da cidade de São Paulo, porém toda vez que eles precisam adquirir qualquer materiais, ir a algum evento ou fazer um curso referente a cultura Nerd, o cara tem que atravessar a cidade toda para isso!!!

Pensando nesse público, o grupo RPG Massacre e a empresa iWD.Box, se juntaram para promover atividades culturais, usando variadas linguagens Nerds, para valorizar a região e o publico. O novo grupo planeja oferecer palestras e oficinas que possam enriquecer o conhecimento do público, e tudo isso gratuitamente!!!!!!!

Do pessoal do Massacre, como vocês já sabem, Mestre Morfeu já atua e pretende oferecer mais oficinas de RPG para disseminar os jogos e continuar com o papel de inclusão sociocultural para novos praticantes dessa atividade lúdica.


E a Agência iWD.Box, com o representante Rodrigo Galeão, pretende oferecer cursos com formação, abordando técnicas de ilustração, comics, mangá e toons, possibilitando qualquer uma pessoa a criar seu próprio fanzine.

A Área+Cool.T vem inicialmente propondo atividades como os jogos de RPG e as técnicas de quadrinhos, que são duas atividades lúdicas que podem desenvolver raciocínio crítico, a criatividade e a pro-atividade, otimizando o social da região, sobretudo o espaço cultural Nerd.

Acessem a Fan Page do Área+Cool.T no facebook, e fiquei atentos para anúncios de atividades, palestras e cursos gratuito!!! 

Quer aprender a jogar RPG e fazer fanzines e quadrinho??? Então curta a pagina do Área+Cool.T!

(Clique na imagem para acessar a Fan Page)



Aproposito!!! Aproveitando que você está no facebook, aproveita e curte também a pagina do RPG Massacre para ficar atento as atualidades!!!!!!!!


Obrigado a todos e um abraço!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário