Pesquisa no Blog

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

RPG Massacre entrevistou o JAIME DANIEL!!!!!!! (Eu não conheço o Jaime Daniel????)

Salve Nerdaiada


Nos últimos tempos, vem surgindo novos rpgistas, e é interessante que essa nova geração conheça um dos maiores precursores da disseminação do RPG aqui em São Paulo. Para você que não o conhece (se já conhece também vale), senta ai, clica e aprenda um pouco... 





O RPG Massacre começou a pouco tempo promovendo o RPG, mas comparado ao Jaime, estamos engatinhando!!! Como pode ver, o cara já participou de uma pancada de atividades sociais com o RPG, é quase o "Mestre Yoda" dos rpgistas!!! Vamos aprender um pouco com o cara quem sabe num futuro não tão distante, teremos mais mudanças para o âmbito do RPG.

Quem quiser saber mais sobre o cara, linkamos com uma outra entrevista que ele fez a outro site (cliquem aqui para ver). E um outro site que ele atua é no http://metagamers.com.br/. Acessem e conheçam!!!! 

Para concluir faço dele as minhas palavras: "... É como o xadrez, nem todo mundo vai gostar, nem tudo mundo jogar, mas espero que uma dia todos tenham um ligeira noção sobre o que é RPG."

Parabéns e muito obrigado pela força Jaime Daniel!!!


Um abraço a todos!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Mestre, muito bom, ta de parabéns, isso prova seu trabalho e dedicação para com o blog e principalmente para com seu sonho, continue assim meu amigo! Avante careca guerreiro!

    ResponderExcluir
  2. Opa, muito obrigado ai Paladino (Hô, o cara me comparou com Daileon, que daora!!!!!!!!)

    ResponderExcluir