Pesquisa no Blog

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Todos os SUPERS DEVEM MORRER... Como assim?! Por: A. Paladino

Mais um filme intrigante...


All SuperHeroes must Die ou traduzindo "Todos os Super-Heróis devem morrer" é o assunto desta postagem. Saudações meu povo Nérdico e não-Nérdico,fuçando os becos da internet encontrei um filme interessante e bem discutível da um ligue na bagaça aí...



Não se enganem com o poster bem elaborado do filme, é só marketing, não espere efeitos cinematográficos ultra-blaster por que este não tem e justamente tudo isso me chamou a atenção.
Com os últimos filmes de "Supers" que vem saindo e os que saíram muitas discussões já foram levantadas, principalmente sobre a atitude de um Super-Heroi em relação certas situações, como a escolha de salvar a sí ou as pessoas que estão prestes a explodir, matar ou não matar o vilão, abandonar sua carreira pelo bem de todos. E este filme barato aborda tudo isso.


Da esquerda para direita, CutthroatLucas Till ), Wall ( Lee Valmassi ), Charge ( Jason Trost ) e Shadow ( Sophie Merkley ) caem em uma armadilha de seu arqui-inimigo RickShaw ( James Remar ). Acordam espalhados pela cidade aparentemente sem seus poderes, e a partir daí começa um jogo onde suas vidas e a civis estão em risco.


Apesar de ser simples o roteiro discuti o que muitos filmes do gênero tentarão e não conseguiram, possívelmente pelo fato de não ser "comercial" e apelativo, o vilão testa o psicológico dos ditos "Heróis"
colocando-os em um jogo doentio onde a opção é matar ou morrer.


Então fica ai a dica, um filme alternativo não tão "cool", porem bom para aqueles que realmente possuem "a visão alem do alcance" e veem alem dos efeitos especiais, atores Hollywoodianos e blábláblá.
Um forte abraço a todos!

Clique aqui e veja o filme online.


Nenhum comentário:

Postar um comentário