Pesquisa no Blog

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Saiu o Trailer do CAPITÃO AMERICA 2: SOLDADO INVERNAL (P**** Que P****)!!!

Salve Nerdaiada

capitposter Capitão América 2   o pau vai comer aqui agora!!!

Depois de alguns meses vendo o trailer do Thor com aquele "ânimo-desanimado", sai final o primeiro trailer do segundo filme do Capitão America... Não é que fiquei animado para o filme!!! Olhem a bagaça primeiro, depois falamos sobre...





Pooooota queupariuuu!!! Depois de vermos o porta aviões da Shield voando no cinema, agora veremos caindo, hahahahaha daora (tesão nerd)!!!!!

Embora o personagem Capitão America é um personagem puta difícil de trabalhar, sobretudo devido a popularização do "anti-americanismo", o primeiro filme conseguiu ser razoavelmente bom, o suficiente para explicar o personagem!!!
Já nesse segundo, aparentemente vão dar a linha correta do personagem, que é a espionagem. Se eu fosse narrar Supers, e alguém me apresentasse esse tipo de personagem, com certeza seria essa tipo de aventura que eu narraria. Fora que há especulações que as cenas de ação estarão próximas ao "nivel Bourne"... Ótimo!!!
Só alguns apontamentos: A Viuvá não precisava fazer chapinha!!! Não gostei do uniforme do Falcão e coloca-lo como agente da shield, acho que vai perder toda a essência do personagem assim como ocorreu com o Gavião Arqueiro!!! Então acho que o Buck/Soldado Invernal vai ser a parte menos importante do filme!!!... Vamos aguarda para ver o que rola.



PS: Curti o uniforme do Capitas, acho que esse funciona bem melhor no cinema!!!!

capivans1 Capitão América 2   o pau vai comer aqui agora!!!


capivans21 Capitão América 2   o pau vai comer aqui agora!!!

Um abraço a todos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário