Pesquisa no Blog

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Top 5 Noticias Mais (MENOS) Importantes dos Últimos Tempos!!!!!!!!!

Salve Nerdaiada


O Massacre não é bem um blog de notícias, mas hoje vou comentar de algumas "news" do universo Nerd é que são (não) interessantes de discutir...


5- PAUL WALKER IS DEAD???


Morte sempre é triste, mas o ator Paul Walker, com uma morte bem irônica (acidente de transito) abandona o franquia dos Velozes e Furiosos... Até que enfim, já não aguentava mais!!!!!!
Além da franquia não ser lá tão produtiva assim - o primeiro filme tudo bem, mas que merda de conteúdo eles teriam para apresentar nos próximos filmes??? -, Paul Walker era um péssimo protagonista. O pior RPGistica que conheço, interpreta melhor que ele!!!!!!!

Takers Paul Walker 2.jpg

Olha como é feio ele segurando uma arma... Paul Walker vai em paz e cuidado para não ficar "furioso no transito do céu" (péssima piada)!!!


4- Escolheram a Mulheres maravilha!!!


A atriz (magrela) que vai interpretar a amazona no cinema é a Gal Gadot... Ok, ela é bonita, mas quando a vejo tenho dificuldade de imaginar isso!!!!!


Sinceramente preferia a Gina Carano, mas sempre tem aquele que vai dizer: "ela é só uma lutadora de MMA, não atriz!!!" Ai eu digo: "a Mulher-Maravilha tem uma história de merda também, então não faz diferença!!!!" 


3- TRAILER DO ESPETACULAR HOMEM ARANHA: A AMEAÇA DO ELECTRO 




Olha, as cenas de ação e os efeitos parecem estar bons, mas imagino que vai ser igual o anterior, muita ação e uma história de merda!!! Como eu sei que sou um Nerd besta vou ver essa bosta no cinema assim mesmo!!!... Pelo menos vou ter propriedade para xingar hahahh.


2- ALAN MOORE ESTRESSADO DIZ: "super-heróis é coisa de criança!!!"




Olha só o que o tio muito louco disse...

"Eu não leio nenhuma hq de super-heróis desde que terminei Watchmen.Odeio super-heróis. Os considero abominações. Eles não significam o que costumavam significar. Eles estavam originalmente nas mãos de escritores que ativamente expandiam a imaginação da sua audiência de 9 a 13 anos. Era totalmente aquilo para o qual eles foram feitos e faziam isso de forma excelente. Nos dias de hoje, as hqs de super-herói pensam que a audiência é certamente maior que de 9 a 13 anos, não tem nada a ver com eles. É uma audiência amplamente nos seus 30, 40, 50 anos, geralmente homens. Alguém veio com o termo Graphic Novel. Esses loitores se agarraram a isso; eles estava simplesmente interessados numa forma de validar seu constante amor por Lanterna Verde ou Homem-Aranha sem parecer de certa formaemocionalmente subnormais. Isso é um salto significativo da audiência viciado em super-heróis, viciada em mainstream. Eu acho que super-heróis não trazem nada de bomAcho que é um sinal bem alarmante termos audiências de adultos indo ver o filme dos Vingadores e se deleitando em conceitos e personagens feitos para entreter garotos de 12 anos dos anos 50."


... hahahahahhahaha!!!!

Cara, o titio Moore é assim, ele já ta cansado e só quer ficar no canto dele, mas os caras ficam enchendo o saco do veio, ai ele manda todo mundo se foder mesmo!!!!! Hahahahah
Isso é bom para calar a boca de muitos que ficam idolatrando o cara por obras que o consagrou como, V de Vingança, Watchman, Liga Extraordinária, que pertencem a linguagem de quadrinhos de SUPER-HERÓIS!!!!! 



Chuuuuupppppppaaaaa!!!!!


1- TRAILER DO GODZILLA!!!



Veeexeeeeeee, o bicho está grande dessa vez!!! Não importa quando tempo passe, Godzilla continua sendo o monstrengo mais elegante e mais clássicos de todos. Esse vou ver no primeiro dia!!!

Assim que sair mais novidades, vou (tentar) mantê-los informado!!!

Um abraço a todos!!!!!! 

3 comentários:

  1. Hahahah daora! Mulher maravilha tem que ser a Vera Fisher! Hahahahahahhaa

    ResponderExcluir
  2. Concordo que alguém como a gina Carano seria mais ideal pra Mulher-Maravilha, gosto do tipo, mas tenho consciência que pra maioria masculina mulher robusta perde elegância. (Intimida na verdade kkk).

    Seja nos quadrinhos ou cinema costumam empurrar a imagem da mulher magrinha, cintura fina, mesmo nos tipos fortes como a personagem.

    ResponderExcluir
  3. É então, eu gostaria que pelo menos fosse uma mulher com cara de amazona!!!!!! Em fim, continuo achando que vai ser ruim. Mas vamos esperar né!!!!!!!

    ResponderExcluir