Pesquisa no Blog

quinta-feira, 13 de março de 2014

PANCADA DE TRAILERS e Mais 4 MINUTOS de CAPITÃO AMERICA: Soldado Invernal!!!!!

Salve Nerdaiada


Nesse ultimo mês saiu uma pancada de trailers, Transformers, Sin City, Cavaleiros dos Zodíacos e uns clipes dos Capitão America (não vou falar do Homem Aranha, por que já estou de saco cheio). Bora dar uma olhada...




TRANSFORMERS 4 - A era da Extinção

 

Trailer

Comentário: Mudaram todo o elenco e não mudaram o principal, o diretor!!! Se esse filme vai ser bom?... Não sei, ainda é cedo pra dizer!!!

 SIN CITY


Trailer


Comentário: Depois de uns quinhentos anos, finalmente saiu a continuação. Gosto do trabalho do Robert Rodriguez, gosto do trabalho do Frank Miller, gosto do filme anterior, tem tudo para dar certo!!!!!

CAVALEIROS DOS ZODÍACO: A Lenda do Santuário

 

Trailer


Comentário: Por mais que o CDZ tenha um histórico de vários episódios ruins, ainda assim tem uns nerds punheteiros que sempre ficam na expectativa!!!... Só uma pena que nunca vamos ver isso no cinema aqui.

CAPITÃO AMERICA: Soldado Invernal

Capitao America 2 Falcao EUA

4 Minutos do Capitas


E mais clipes




Comentário: Puta merda, essa perseguição foi foda!!!!! As críticas estão falando bem, os trailers estão fodas, é a minha aposta para o melhor filme de super-herói do ano!!!!!!

Bom galera, está saindo vários vídeos o Homem Aranha por ai, mas já fiquei de saco cheio e não postei (vou economizar a paciência para o filme). Tai alguns possíveis filmes bacanas, e agora só nos resta esperar as datas!!!

Um abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário