Pesquisa no Blog

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Um,dois,três testando...

                Vocês avistam uma figura caminhando na sua direção...

  Opa jovens tudo beleza?Eu sou o Nicolas mas também conhecido como "aquele que nunca termina uma campanha, aquele de muitas mesas, o narrador com a mesa igual coração de mãe sempre cabe mais um, narro por comida e outros tantos  títulos sou quase uma mãe dos dragões de tantas alcunhas. Mas vamos ao que interessa deixa eu falar um pouco de mim momento entrevista de emprego. Vou fazer uma lista aqui, eu sei que vocês adoram listas!!



  • Estou envolvido com o rpg desde meus 11 anos de idade .Vampiro a Máscara  rulez
  • Manjo pouquíssima coisa de HQ .Mauricio de Souza mito 

  • Não sou fã boy de nada.Stephen King abismo JK Rowling

  • Tenho gosto musical muito questionável Você jogou fora o amor que te dei (8
  • Só sei jogar MMORPG no pc. Ragnarok ontem,hoje e sempre
  • Curto muito card games ,embora eu só jogue online.Ser pobre é uma lastima.
  • Assisto muitas series  meu tema favorito é  sitcom   Mas acompanho as de heróis.
  • Ouço muitos podcasts. Minuto de silencio <3
  • Gosto de alguns animes .Aqueles infinitos não entram nesse gosto


Habitat natural 


Lobisomem <3



Agora o que afinal de contas  eu estou fazendo aqui? Bom já tem um tempo que eu tenho algumas ideias sobre  rpg  que gostaria de compartilhar então pedi para o Senhor todo poderoso protetor do RPG MASSACRE  se eu poderia mostrar essas minhas ideias para vocês e ele me disse jovem tome esse Anel e o destrua em um montanha flamejante ,se conseguir a vaga de criador de conteúdo é sua,bom eu completei a quest e aqui estou eu.


Aquele jogo sempre presente <3


  Bom por hoje é só pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário