Pesquisa no Blog

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Dica de Filmes: MISSÃO IMPOSSIVEL 4: Protocolo Fantasma

Salve Nerdaiada

"Vou cai carai!!!"

A anos acompanhamos a série missão impossivel!... Quer dizer, nem todos acompanham, mas todos sabem o que é (lembra da musiquinha???). Esses dias eu assisti o 4 filme da série (perdi de assistir essa porra no cinema) e não é que é bom o negocio!!!!!! (Carai!!!!!!)



Finalmente temos uma equipe!!!

Sinopse:

"Acusado pelo bombardeio terrorista ao Kremlin, o agente da IMF Ethan Hunt é desautorizado junto com o resto da agência quando o Presidente dá início ao "Protocolo Fantasma". Deixado sem qualquer recurso ou apoio, Ethan tem que encontrar uma maneira de limpar o nome de sua agência e prevenir um outro ataque. Para complicar ainda mais as coisas, Ethan é forçado a assumir esta missão com uma equipe de colegas fugitivos da IMF cujos motivos pessoais ele não conhece completamente"
 
Comentário Nerd:
A cada filme, vi a série do “Missão (Cruise) Impossível", melhorar comparado ao filme anterior, mas sempre tinha um problema que sempre incomodava, embora seja um filme que o trama gira em torno de uma equipe de espionagem, o filme acabava centralizado no Cruise. E até que finalmente nesse filme esses corrigiram essa caganeira.
No quarto filme da série é bem agitado mantendo o ar de "espionagem" o tempo todo, um roteiro bem amarrado sem esquecer dos personagens equilibrando ação e suspense. O responsável por todos esses méritos é o diretor Brad Bird (o mesmo dos Incríveis). Incrivelmente o cara conseguiu o que os outros diretores não conseguiram colocar cada "personagem no seu quadrado". Ethan Hunt continua sendo o líder e agente de campo das missões, enquanto os outros personagens assumem outras funções importantes para o sucesso da missão conforme suas habilidades. O filme não é daquele que da coincidentemente certo, as coisas dão coincidentemente erradas o tempo todo. O que faz os personagens toda hora ter que improvisar com a corda no pescoço, o deixa o filme interessante.
A cena do prédio Burj Dubai de mais de oitocentos andares (considerado o maior do mundo) realmente é tão tensa quando aparenta, Hunt tem escalar e voltar a seu ponto de origem enquanto suas luvas magnéticas dão "pau", literalmente pulando de "Bungee jumping sem corda".


Se fosse um jogo de RPG, o que eu mudaria???

Nada. O filme é muito bom e se encaixaria muito bem em uma aventura de RPG!!!

Nota 9

<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
<><>
Nota
O que significa
Referências para o RPG
10
Você não pode morrer antes de ver esse filme
Todas
9
Filme  excelente
Todas
8
Filme muito bom, só peca em alguns detalhes
Quase todas
7
Vale ser visto pelo menos uma vez na vida
Tem algumas boas
6
Assista se você não tiver nada melhor para fazer
Tem uma boa
5
Melhor que novela
Não tem 
4
Novela
Não tem 
3
Que bosta
Não tem 
2
Muita bosta
Não tem 
1
Dá para limpar a bunda com esse filme
Não tem 

"Nois é patrão agora!!!"

Agora um verdadeiro bom motivo para vocês verem o filme!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário